𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟖

1.1K 74 15
                                    

𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐

( ... )

- Me beija.

- Se eu beijar você, não vou conseguir parar.

Mordo seu lábio inferior e vejo em seus olhos o fogo que eu tenho certeza que ele também vê nos meus.

- Por favor, não pare.

Seokjin agarra meus cabelos com sua mão direita, inclinando minha cabeça. Com a outra mão, desce pela lateral do meu corpo, passa pela minha cintura e aperta forte minha bunda. E toma minha boca em um beijo lento e sensual.

Ele nem precisou pedir passagem, minha boca se abriu e nossas línguas se encontram fazendo nós dois gemermos ao mesmo tempo. A mão que estava em meu cabelo, agora se junta a outra, e começa a fazer movimentos eróticos de cima para baixo em minha bunda. Levo meus braços até seu pescoço, o puxando mais para mim.

Ficamos assim, até ele se afastar ofegante. Eu já podia sentir meus lábios inchados.

Eu acho que eu estava a ponto de morrer, de tanta felicidade.

- Jisoo, eu preciso que saiba de algo. - diz me fazendo abrir os olhos - Eu nunca estive com mulher nenhuma... depois do acidente.

Na mesma hora eu entendi o que ele queria dizer.

Coloquei minha mão direita em seu peito o afastando sutilmente, olhei em seus olhos quando disse: - Sente-se na cama. - Ele pareceu confuso, por alguns segundos, mas logo se sentou na beirada de sua cama king size. - Olhe para mim. - Digo com a voz mais sexy que consigo - Não ouse desviar o olhar. - Ele anuiu.

Dou três passos para trás sem tirar meus olhos dele. Desço as alças do meu vestido sobre os ombros e quando meus seios ficam a mostra, vejo ele abrir a boca e gemer meu nome.

- Essa sou eu Seokjin... - falo descendo o vestido até ficar em meus pés - ...e eu vou ser sua. E você vai ser meu.

Viro-me ficando de costas para ele, o olhando sobre os ombros. Levo meus dedos para minha calcinha, a puxando lentamente para baixo.

- Porra! - ele fala quando me vê completamente nua.

Torno a ficar de frente, e seu olhar vai direto para o meio das minhas pernas.

- Eu não tenho vergonha de você, e não quero que você tenha vergonha de mim.

Caminho até ele, e minha barriga fica na altura de seu rosto. Ele parece estar hipnotizado, não se mexe, apenas fica me devorando com os olhos.

Pego sua mão direita levando até minha boceta e digo: - Veja como você me deixa excitada, sinta. - Ele entende o comando e enfia um dedo em mim. Na mesma hora me contorço de prazer.

- Você está molhada... muito molhada.

- É você quem me deixa assim. - digo e me afasto. Ele geme de frustração - Eu quero ver você. - Falo decidida. Posso ver ele travar uma luta consigo mesmo ao entender o que quero que ele faça. - Me mostre. - Digo, o incentivando. Ele anuiu.

𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeonOnde histórias criam vida. Descubra agora