𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐
Dias depois...
- Meu Deus você tem uma coleção de vestido. - diz Jennie.
Ela e Lisa estão me ajudando a arrumar minhas coisas. Hoje pela manhã, os meninos nos ajudaram a trazer tudo que faltava para enfim me mudar. Por ser sábado, Seokjin decidiu fazer um jantar para apresentar nossas famílias e passou a tarde toda na cozinha preparando o jantar. Não deixou ninguém lhe ajudar, nem mesmo sua irmã, tudo porque falei que puxei de minha mãe minha paixão por comida.
- Você fala isso porque ainda não viu a quantidade de saias que ela tem. - Lisa diz enquanto dobra algumas peças e as coloca na gaveta.
Quase três horas depois, terminamos de arrumar tudo. O closet é imenso e olhando agora, nem parece que tenho tantas roupas assim.
- Vamos! - digo saindo do quarto indo até a cozinha.
Ao entrarmos, vejo Taehyung com a metade de um pacote de macarrão em cada mão próximo do fogão, com uma cara de quem fez algo de errado, enquanto Seokjin e Jungkook estão com os olhos arregalados e a mão no peito.
- O que aconteceu? - pergunto.
- Eles surtaram! - Taehyung responde - Eu só queria ajudar.
- Stronzzo! Isso não é ajudar, é assassinato. - B1 fala com as duas mãos balançando em um típico movimento italiano.
- CAZZO! - Jennie grita vendo a cena, seu rosto assumi a mesma expressão dos irmãos - Isso é um crime na Itália. Per Dio! - minha cunhada choraminga - Quebrar a pasta ao meio.
- Espera! Vocês estão fazendo essa cena toda por que ele partiu ao meio o macarrão? - falo me aproximando de Seokjin - Vocês sabem que aqui no Brasil isso é super comum, não sabem? Afinal, já moram aqui há bastante tempo. - Vou até Taehyung e pego a metade de cada pacote e jogo na panela com água quente.
Os três italianos dramáticos choramingam e xingam palavras em seu idioma natal.
- Se eu não te amasse tanto eu te castigaria por isso. - Seokjin fala assim que jogo minhas mãos em cima dos seus ombros.
- Acho que vou gostar de ser castigada. - Digo com um sorriso safado no rosto.
- Como líder do grupo, eu gostaria de propor uma reunião para falarmos sobre esses dois aqui ... - aponta para nós - ... por que estou prestes a ter diabetes se eles continuarem assim cada vez que estamos todos juntos.
- Quem foi que disse que você é o líder do grupo? - Lisa fala cruzando os braços.
- Por que eu sou o mais inteligente, mais bonito e mais forte. - Jungkook fala convencido.
- Eu quem sou a líder do grupo, idiota.
- Eu quem sou.
- Gente não existe isso de líder. Somos todos amigos e ... - Jennie tentar argumentar com os dois, mas é interrompida quando eles lhe fuzilam com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Romance↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...