𝑺𝒆𝒐𝒌𝒋𝒊𝒏
- Que horas são? - Jisoo diz se espreguiçando e se sentando na cama.
- Quase nove da manhã. - Respondo saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura. - Como você está amor? - pergunto parando ao seu lado.
- Bem. E obrigada por cuidar de mim.
- Eu sempre vou cuidar de você. - Beijo sua testa a fazendo sorrir.
- Onde as meninas estão?
- Acho que já devem estar na cozinha. Fizemos o café de vocês.
- Fizemos?
- Jungkook, Taehyung e eu. Bem... Taehyung mais atrapalhou do que ajudou.
- Dormiram todos aqui?
- Sim. - Tiro minha toalha, e pego minha cueca box branca que deixei em cima da cama antes de tomar banho. Vejo Jisoo lamber os lábios me devorando com os olhos.
- Eu amo tanto ele. - diz soltando um suspiro.
- Quem?
- Seu pau. - Responde me fazendo gargalhar.
- Você é uma maluca tarada, sabia? - digo e ela sorri travessa - Mas eu te amo. - Falo terminando de me vestir e indo até ela lhe dando um selinho rápido. - Coloquei sua roupa pra lavar e as que você trouxe para cá no início da semana, deixei em uma gaveta no closet.
- Você me deu uma gaveta? - fala juntando as mãos no rosto.
- A porra do closet todo é seu se desejar.
- Não brinque com coisa séria. - Fala apontando um dedo para mim.
- Não estou brincando. - Me sento ao seu lado respirando fundo antes de falar - Essa semana que passou foi maravilhosa. Eu amei poder dormir e acordar todos os dias ao seu lado. Amei ver você pela casa vestindo minhas roupas e assaltando a geladeira antes de ir dormir. - Ela sorri sem mostrar os dentes - Amei até a gente discutindo sobre qual filme assistir. - Pego sua mão quando digo o que venho pensando há dias - Eu quero te convidar para morar aqui, comigo.
- Morar junto? - fala arregalando os olhos.
- Sim. - Faço um carinho em sua bochecha.
- Você está falando sério? - pergunta.
Eu não respondo. Levanto-me e vou até a cômoda que tem em frente à cama e tiro de lá um chaveiro em formato de coração de ouro branco. Mostro a ela que pergunta: - O que é isso Seokjin?
- Eu encomendei o chaveiro e pedi que fizessem cópias de todas as chaves do apartamento. - Ela não diz nada, apenas me olha com surpresa então eu continuo - São suas, se quiser. Eu sei que é rápido demais, porém para que esperar se eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida. - Mais silêncio - Diga algo, por favor. - Peço nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Romance↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...