𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐
- Merda! - digo colocando meu sapato enquanto saio do meu quarto.
Acordei tarde, pois Lalisa teve a brilhante ideia de saímos para dançar em pleno domingo à noite. Precisava relaxar um pouco e Lisa percebeu o quanto eu estava estranha.
Depois que sai do jantar, cheguei ao meu apartamento com o coração a ponto de parar. Encontrei minha amiga no sofá dormindo com a televisão ligada. Agradeci por não ter que explicar o estado que me encontrava.
No dia seguinte, desconversei o máximo que consegui, dizendo a ela que não tinha acontecido nada e que eu estava bem. Resumi o jantar como sendo apenas um jantar, nada demais. O que obviamente ela não acreditou.
Ao que parece, para minha sorte ou azar, agora eu tenho duas pessoas que me conhecem mais do que eu mesma, Lalisa e Jennie. Minha Lilly e minha J., quanta irônica não é mesmo?
Não derramei mais nenhuma lágrima, a não ser uma enquanto dirigia a caminho de casa. Não queria chorar porque não fazia sentido e ainda não faz. Eu não consigo entender como eu posso estar apaixona... eu nem conseguia dizer a palavra em minha mente, o que dirá em voz alta. E nem me lembrem de que eu quase vi o beijo da Joohyun com ele. Isso faz meu estômago embrulhar.
Que sorte a minha. Na mesma noite descubro que tenho sentimentos pelo meu chefe, que não se envolve com funcionárias e de brinde vejo ele beijar outra mulher depois de dançar comigo. Aff!
- Vamooos, estamos mais que atrasadas. - Lisa diz abrindo a porta do apartamento.
- Dessa vez a culpa sua. - Digo batendo a porta. Corremos para pegar o elevador que já estava quase saindo. - Segura a porta! - grito na esperança de ter alguém dentro da caixa de metal. E para nossa sorte, tem.
Nos aproximamos e quando a porta abre por completo, damos de cara com um homem. Um homem bem bonito por sinal. Ele é alto, cabelo preto, os olhos da mesma cor e usa uma camiseta que deixa seus braços enormes a mostra.
- Bom dia meninas. - O cara diz e vejo Lisa babar um pouco.
- Bom dia. - Digo puxando minha amiga que não para de secar o cara descaradamente. - Obrigada por segurar pra gente.
- Isso, pode me segurar. - Lalisa diz como se estivesse em transe, e eu dou uma cotovelada para ela voltar à realidade - Quer dizer, obrigada. - Fala ajeitando o cabelo.
- Por nada. - Ele sorri de lado e minha amiga deixa uma gota de baba cair do chão - A propósito, sou filho do sindico. Me chamo Sehun.
- Sou Jisoo e essa é minha amiga Lalisa. - Digo sinalizando entre nós.
- Prazer em conhecer vocês. - Sorri para nós e juro que quase fiquei cega com a brancura de seus dentes.
Os de Seokjin são brancos, mas são tão lindos! Que porra é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Romance↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...