𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟏𝟏

781 82 8
                                    

𝑺𝒆𝒐𝒌𝒊𝒋𝒊𝒏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒆𝒐𝒌𝒊𝒋𝒊𝒏


A semana passou mais devagar do que eu gostaria.

Procurei manter minha postura profissional perto de Jisoo, por mais difícil que tenha sido. Parece que quanto mais eu olhava para ela, mais linda ela ficava.

Houve alguns momentos que nossos olhares se encontraram, mas logo desviávamos e fingíamos que nada tinha acontecido. Por que de fato nada aconteceu. Penso que foi tudo coisa da minha cabeça.

Ela era realmente tudo que minha mãe havia falado. Muito disciplinada, dedicada, atenciosa aos detalhes e sempre esbanjava alegria. Descobri que seu sorriso se tornou minha segunda coisa favorita nela, a primeira eram seus olhos; sentia vontade de me perder neles.

Eu parecia adolescente de novo. Acordava ansioso para vê-la, e quando via meu coração sempre acelerava. Quando pensava nela, esquecia por um momento tudo de ruim que me aconteceu.

Hoje era sexta-feira, e tínhamos uma reunião com uns dos arquitetos que contratamos para realizar o novo projeto de mais um restaurante que seria inaugurado, só que dessa vez na cidade do Rio de Janeiro. Hoseok, já era nosso conhecido de antigos trabalhos e era um excelente profissional.

Dispensei Jisoo uma hora mais cedo para que ela pudesse se arrumar para nosso jantar de negócios. Seria no próprio hotel que Hoseok estava hospedado.

Pedi para o motorista pega-la e estava aguardando no bar que fica no meio do restaurante.

Jungkook também participará da reunião. Envio uma mensagem para ele avisando que já cheguei, e o mesmo me responde que em 15 minutos estará aqui.

- Gostaria de beber algo, senhor? – pergunta o bartender assim que me sento em uma das banquetas.

- Uma taça de Château Ausone, por favor. – Meu vinho favorito.

- Sim, senhor. – Pegou a garrafa e logo me serviu. – Aqui. Fique à vontade. Qualquer coisa só me chamar.

- Obrigado. – Respondo tomando um pequeno gole.

Alguns minutos se passaram e eu já estava na segunda taça quando a vejo. De onde estou sentado posso ver quem entra e quem sai do restaurante. E puta que pariu!

Ela está sexy e gostosa pra caralho!

Se eu achei que foi difícil passar a semana toda sem querer agarrá-la no escritório, eu estava completamente enganado.

Ela está usando um vestido justo. Não... Muito justo. Que agarra seu corpo nos lugares certos, ressaltando suas curvas. Seu cabelo está solto, caindo por cima de um dos ombros. O azul do tecido realça a cor dos seus olhos que tanto sou viciado. E o decote, porra... O decote faz seus seios saltarem, como se estivessem pedindo para serem devorados.

Eu queria por minha boca neles! Porra, o que está acontecendo comigo? (Autora: Isso é o Efeito Kim Jisoo.)

Olho ao redor, e todos estão olhando Jisoo, admirando sua beleza. Noto alguns idiotas a despindo com os olhos, e na mesma hora sinto uma vontade de arrebentar a cara de cada um deles.

Quando estou prestes a ir até ela, vejo Hoseok, nosso arquiteto, a cumprimentar visivelmente afetado por ela. Jisoo responde algo e lhe oferece um aperto de mão, e o idiota aproveita para puxá-la para um abraço. Ela sorri tímida, mas logo retribui.

Aperto os punhos sobre o balcão, bebo em um gole só o que resta da bebida em minha taça. E acho que vou precisar de algo mais forte para suportar essa noite. 

𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeonOnde histórias criam vida. Descubra agora