𝑺𝒆𝒐𝒌𝒊𝒋𝒊𝒏
Quando ela me abraçou, eu não resisti em tocá-la. Segurei Jisoo firme em meu corpo, nos aproximando mais e senti ela tremer com o ato. Seu cheiro estava me deixando louco. Seu corpo pequeno, me levando a pensar em tudo que eu queria fazer com ela.
Rendi-me ao seu carinho, e todos os meus pelos se arrepiaram quando ela passou seu nariz em meu queixo tão próximo de onde eu queria tê-la. Minha boca entreabriu, e antes que eu pudesse impedir, gemi seu nome.
Jisoo pega-me de surpresa ao depositar um beijo em minha bochecha segurando meus ombros, se afasta para me olhar nos olhos e diz:
- Eu realmente amei o presente. Obrigada. - Fala sorrindo se afastando de mim e volta sua atenção a caixa em cima de sua mesa.
Eu fico ali... paralisado. Sentido meu corpo pegar fogo onde ela me tocou. Eu nunca senti nada parecido em toda minha vida por alguém.
Eu não era um homem impulsivo, sempre fui controlado principalmente com meus desejos. Já me senti atraído por algumas funcionárias, não vou mentir. Trabalhei com mulheres lindas e muito atraentes, mas jamais senti vontade de ultrapassar a linha profissional, pois sabia que não valeria a pena.
Mas quando se tratava de Jisoo, eu não conseguia pensar direito. Aquela boca atrevida, aquele corpo que eu já imaginei incontáveis vezes debaixo de mim. Aqueles olhos azuis, que sempre invadiam meus pensamentos.
O que essa mulher estava fazendo comigo?
Balanço a cabeça, fazendo esforço para me livrar desses pensamentos e pergunto na tentativa de disfarçar o quanto fiquei afetado com sua atitude e ganhar tempo para arrumar meu pau que já está mais do que duro dentro da calça.
- Quando começou a gostar tanto de uísque? - digo e minha voz sai um pouco embargada.
Porra, eu estou suando frio. Controle-se Seokjin!
- Eu sempre soube que queria cursar administração. Procurava saber tudo que estava acontecendo no mundo dos negócios, em revistas, jornais, sites quando eu ainda era adolescente. E sempre lia que uísque era a bebida favorita dos empresários. Então, quando completei dezoito anos, fui a um bar perto da faculdade e experimentei. Amei logo de primeira. - diz sorrindo sem mostrar os dentes ainda olhando para caixa.
- Bom, então acho que acertei no presente.
- Com certeza acertou.
Ouvimos um barulho do elevador anunciando que alguém havia chegado. As únicas pessoas que subiam sem anunciar eram meus pais, meus irmãos e Taehyung.
- Bom dia meus funcionários favoritos! - disse Jungkook saindo do elevador caminhando até nós.
- O que você faz aqui tão cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Roman d'amour↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...