𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟏

724 68 6
                                    

Bσиυร //  𝒥ennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bσиυร //  𝒥ennie

Caminho para dentro da casa dos meus pais, depois de deixar Jisoo dançando com Jungkook.

Ouvir dela que Seokjin lhe interessava como homem, me dava esperança de ver meu irmão feliz outra vez depois de tudo que ele passou. Ele diz que está bem, mas sei que ainda se culpa por tudo que aconteceu mesmo não conversando muito a respeito conosco.

Saio do banheiro, que fica logo no roll de entrada, e ouço a campainha tocar. Caminho até a porta e quando a abro meus olhos veem o homem que tem sido o personagem principalmente de meus sonhos eróticos.

Taehyung é o melhor amigo dos meus irmãos, quase um filho para meus pais. Todos o amam e tratam como se fosse da família. O conheci na Itália há dois anos e desde então não consigo tirá-lo da cabeça.

Ele é loiro, alto, forte, tem uma barba grossa, que eu já sonhei várias vezes roçando na minha boceta e porra... um olhar que transmiti sexo selvagem, e bem queridos eu AMO esse tipo de sexo.

Eu amo fazer sexo.

Meus pais e irmãos me veem como uma menininha, não como uma mulher que já não é mais virgem.

Não sou do tipo que sonha em ter um relacionamento, na verdade fujo deles. Nunca me apaixonei e não tenho vontade nenhuma de saber como é. Não acho que isso seja para mim. Gosto de ser solteira e sempre que a vontade bate tenho meus meios de me aliviar.

Sempre que alguém me interessa, e a recíproca é verdadeira, vou atrás do que eu quero. E no momento quem eu mais quero é Taehyung , e eu sei que ele me quer também. Posso ver em seu olhar mesmo que tente disfarçar.

- Olá, Taehyung. Quer entrar? - pergunto lambendo meus lábios para deixar mais explícito o duplo sentindo da frase.

Ele arregala os olhos, seus ombros ficam tensos e consigo ver suor se formar na sua testa.

Ando até ele a passos lentos, fechando a porta atrás de mim, até suas costas encontrarem uma das colunas da entrada da casa.

- Sabe Taehyung... - falo passando minhas mãos sobre seu peito que está coberto pelo terno, que deixa ele mais gostoso - ...nesses dois anos que se passaram, eu não parei de imaginar você na minha cama.

- Jennie... - engole em seco e posso ver seu pomo-de-adão mexer.

- Eu quero você Taehyung. - Digo levando minhas mãos até sua nuca, colando nossos corpos. - E eu sei que você me quer também. Mas eu sou paciente e vou esperar.

- Esperar?

- Esperar até você implorar por mim. Porque eu sei que você vai. - Aproximo minha boca da sua, e posso sentir sua ereção sobre minha barriga. Deposito beijos de leve em seu rosto, fazendo ele soltar o gemido mais sexy que eu já ouvi de um homem.

Ele leva suas mãos até minha cintura, e aperta. Agora é minha vez de gemer seu nome.

- Jen... Pare, por favor. - diz, mas claramente quer isso tanto quanto eu, pois aperta mais meu corpo no dele.

Ouvimos passos se aproximando da porta no lado de dentro e Taehyung me afasta bruscamente, passa as mãos pelos cabelos e me olha como se estivesse acabado de sair de um feitiço.

- Porra Jennie. - Fala bufando. - O que você tem na cabeça? Quer me fuder?

- No mio caro. Quero que você me foda. 

𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeonOnde histórias criam vida. Descubra agora