𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟑𝟏

846 63 14
                                    

𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐

- Até que fim você deu o ar da graça maluca. Sumiu o final de semana inteiro. Pensei que o CEO gostoso tinha te sequestrado. - diz Lisa assim que atende minha chamada de vídeo.

Depois de checar meu celular, resolvi ligar para minha amiga que já estava ansiosa por notícias minhas. Mais de vinte mensagens não respondidas.

- Eu já pedi desculpa. Tudo aconteceu muito rápido. Quase não tive tempo de pegar no celular amiga. - Digo tentando acalmar a fera.

- Eu já estava indo na delegacia denunciar seu desaparecimento.

- Não pira. Estou ótima. Acredite em mim. - Digo.

- Está mais do que ótima. - Jennie diz se jogando ao meu lado na cama. - Oi, sou Jennie. Irmã e futura quase cunhada da Jisoo. - diz acenando para o celular.

Lisa arregala os olhos, dá um grito e fala: - Isso quer dizer que enfim ela agarrou o CEO gostoso? Não acredito. Até que fim. Quero todos os detalhes Jisoo. E prazer, sou Lalisa, mas pode me chamar de Lisa.

- Vou contar pra vocês duas, não se preocupem. - Falo.

- Olhando melhor para você amiga, ... - Lisa diz se aproximando da tela - ... sua pele está mais bonita hein. Iluminada.

- Orgasmos sempre deixam a gente com a pele mais bonita. - Jennie diz me fazendo revirar os olhos.

- Já gostei dela. - Lisa diz - Precisamos sair juntas.

- SIMMMM! Vamos. Noite das meninas. Eu topo. - Jennie grita ao meu lado sorrindo de orelha a orelha.

- Vamos almoçar juntas no meio da semana, e sábado podemos pesquisar apartamentos para você Jennie, o que vocês acham? - digo olhando entre as duas.

- Fechado. E de noite, podemos sair pra DANÇAAAAAR. - Minha amiga do outro lado do telefone grita me assustando e quase me fazendo deixar o celular cair das minhas mãos.

- Simmm! Aceito, quero. - A outra doida do meu lado fala.

- Fechado! - falo sorrindo.

Conversamos por mais alguns minutos, e as duas já até trocaram número de telefone e criaram um grupo para nós três. O nome não poderia ser melhor: As Furacões.

Me pergunto o que os três ciumentos achariam disso.

Ouvimos batidas na porta e me levanto para atender, enquanto J. termina de fazer suas malas.

- Hoseok? - falo quando abro a porta.

- Tem um minuto Jisoo? - pergunta colocando as mãos nos bolsos de seja bermuda bege.

- Ah... Claro. - Digo meio nervosa. Depois de ter saído praticamente correndo do nosso encontro, não falei e nem vi ele.

- Podemos dar uma volta na piscina. Tudo bem pra você? - pergunta.

𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeonOnde histórias criam vida. Descubra agora