𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟑

801 65 8
                                    

𝑺𝒆𝒐𝒌𝒊𝒋𝒊𝒏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒆𝒐𝒌𝒊𝒋𝒊𝒏

- Você está bem? - Joohyun pergunta logo depois que Jisoo foi embora.

- Sim. - Digo colando as mãos nos bolsos da minha calça.

- Não parece bem. - Fala e não me dá chance de responder - Aceita andar um pouco? Para... conversarmos.

- Claro. - Digo e saímos indo em direção ao jardim lateral da residência.

Joohyun e eu sempre fomos próximos. Nossos pais são amigos de longa data e sempre nos víamos. Eu gostava de conversar com ela. Sempre foi uma mulher muito tranquila, e por sermos muito parecidos nos dávamos muito bem. Ela é uma ótima amiga. Sei que quando era mais nova, nutria sentimentos por mim, mas sempre se mostrou madura o suficiente para entender que eu não a via desse modo.

- Posso ser direta? - pergunta enquanto andamos.

- E quando você não foi? - falo e rimos.

- Ok... Então... Você está apaixonado pela Jisoo, não está?

Na mesma hora eu paro de andar. Ouvir o que constatei há minutos atrás enquanto dançava com ela era assustador demais.

- Você acha? - pergunto.

- Não apenas eu, Seokjin. Vocês estavam em um mundo só de vocês enquanto dançavam. Todo mundo a um raio de dez metros podia ver o brilho nos olhos de vocês. - diz rindo.

- Eu não sabia... - digo passando a mão no meu cabelo - E não acho que dará certo.

- Porque ela é sua assistente? Por Deus Seokjin. Os melhores relacionamentos que nós dois conhecemos, começaram no ambiente de trabalho. É comprovado cientificamente que casais que trabalham juntos são mais felizes. Olha só os nossos pais. - diz e eu viro para olhá-la, ficando de frente para ela.

- Não... é só que... - solto um suspiro - ... olha pra mim. Olha como eu estou agora.

- Estou olhando. E o que eu vejo é um homem muito lindo, por dentro e por fora.

- Mas estou... Incompleto. - Digo e abaixo minha cabeça. - E se ela não me quiser assim?

- Seokjin, olhe para mim. - diz segurando meu queixo, fazendo-me olhar em seus olhos - A mulher que ganhar seu coração será uma mulher de sorte. Você é um dos poucos homens, que restam nesse mundo, que valem a pena ter. E a que lhe tiver, saberá ver isso.

Anuí incerto e Joohyun deposita um beijo em minha bochecha.

[...]

Ficamos conversando por mais alguns minutos, vendo algumas pessoas irem embora enquanto caminhávamos pelo jardim.

- Veio junto com seus pais? - pergunto indo em direção ao estacionamento.

𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeonOnde histórias criam vida. Descubra agora