Bσиυร // 𝒥ennie
Caminho até o escritório - sim, para o escritório onde está meu alvo - e quando estou na frente da porta, a abro. O vejo sentado na cadeira de meu irmão, atrás da mesa. Ele está gostoso como sempre.
Quando eu agarrar esse homem, vou fazer tudo que eu venho imaginando há anos.
Taehyung está envolvido na conversa que só percebe minha presença quando fecho a porta atrás de mim. Ele arregala os olhos ao me ver e não perco tempo.
Caminho até ele lentamente, a passos sensuais deixando que ele aprecie meu corpo no vestido que coloquei e escolhi pensando nele. A fenda que ele tem no lado esquerdo, se abre cada vez que me movo, revelando boa parte da minha perna e coxa.
À medida que vou me aproximando, vejo seu rosto ficar tenso e ele fechar sua mão livre em punho sobe a mesa. Quando estou perto dele, giro a cadeira para que ele fique de frente para mim.
- Preciso... Preciso desligar Jihyo. - Fala sua voz trêmula - Está tudo... tudo bem. Não se preocupe. - Passa a mão pela testa e finaliza a ligação. Põe o celular no bolso do paletó e fala: - O que você faz aqui?
- Temos uma festa para ir, bobinho.
- Jen...
- Só vim saber sua opinião sobre minha roupa, afinal, sou seu par essa noite. - Aponto para meu corpo - O que acha Taehyung? - viro ficando de costas para ele, empinando minha bunda em sua direção - Estou bonita? - pergunto sobre os ombros.
- Acho melhor irmos encontrar os outros. - Ele faz menção de se levantar, mas eu não deixo.
Volto a ficar de frente para ele, e o prendo colocando uma mão em cada braço da cadeira. Inclino-me sobre ele, e meu vestido de seda se afasta um pouco de meus seios, dando a visão de meu decote. Pego seu olhar neles e digo: - Gosta do que vê? - ele não responde - Quer tocar ou quem sabe chupar?
- Jen, alguém pode aparecer. - Fala olhando para a porta.
- Foda-se. - Digo e ele fica mais nervoso do que já estava - Eu perguntei se você acha que estou bonita e você vai me responder. - Levo minha mão direita até sua nuca e puxo seu cabelo - Então... como eu estou?
- Porra! - Ele xinga baixinho e seus olhos claros ficam negros quando responde - Você está linda. Eu te acho linda e gostosa pra caralho.
- Melhor! - desço minha mão que está em seu cabelo, por seus ombros, peito e quando estou perto de sua barriga ele grunhi sua respiração ficando mais acelerada - Queria tanto sentar aqui. - falo apontando para o meio de suas pernas.
- Ah Jen... - suas palavras saem como um gemido me mostrando que ele está totalmente afetado por mim - É arriscado. Nã-não podemos.
- Mas você quer, não quer? - falo segurando seu queixo - Admita que me quer montada em seu colo enquanto eu rebolo em seu pau! Admira, caro mio.
Ele fecha os olhos, solta um gemido agonizante e umedece os lábios. Chama meu nome, dá um leve aceno de cabeça em concordância e quando estou prestes a deixá-lo mais maluco, ouvimos passos no corredor.
- Caralho! - ele fala abrindo os olhos, mas vejo que não há apenas alívio em seu rosto, mas também frustração.
Ajeito minha postura e digo: - Vai ter um dia Taehyung, que ninguém vai poder te salvar de mim. E quando esse dia chegar... - passo a ponta dos meus dedos em seu pau duro por cima de sua calça social - ... eu vou fazer tudo o que eu quiser com você.
- Porra Jen. - Fala e eu me afasto com um sorriso vitorioso nos lábios.
A porta do escritório se abre, quando já estou na metade do caminho. Seokjin aparece e pergunta olhando entre Taehyung e eu: - Está tudo bem?
- Sim. Fui ao banheiro e decidi chamar meu par. Não foi? - falo olhando sobre meus ombros.
- Sim. Já... já estávamos indo. - Taehyung responde, ainda sentado ajeitando sua gravata borboleta.
- Então vamos, Jungkook acabou de chegar e disse que tem uma surpresa para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Roman d'amour↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...