━━━━━━━ 💜 ━━━━━━━
Dois meses depois...
- Por que vocês demoraram? - pergunto depois de entrar e me sentar no banco de trás do carro de Taehyung que passou para pegar Jungkook e eu, em nossas respectivas casas. Ponho o cinto e ele coloca o carro em movimento.
- Esse idiota aqui. - Meu irmão aponta para nosso amigo - Pior que mulher pra se arrumar.
- Eu já explique pra você o que aconteceu, porra. Meu novo vizinho está fazendo reforma e o corredor estava cheio de móveis, escadas, sacolas de lixo. Eu acabei me sujando e tive que me trocar.
- Não acredito que chamei vocês para me ajudarem. - Falo balançando a cabeça.
- Somos seus melhores amigos, porra. - B1 diz - Não acredito que isso está acontecendo. - Bate palma animado.
- Caralho nem eu. - Taehyung fala - O que você disse à Jisoo?
- Que íamos almoçar juntos e depois íamos ao cinema.
- Cinema Seokjin? Sério? Tanta desculpa e você fala isso? - meu irmão reclama.
- Eu fiquei nervoso e foi a primeira coisa que me veio na mente. Você sabe o quanto é difícil esconder algo daquele gnomo lindo? Muito. Ela passou a semana todo reclamando que eu estava estranho e me fuzilando com perguntas.
- Quando for a minha vez, vou me sair muito bem. Sou um ótimo ator. - diz convencido - E tenho especialização em novelas mexicanas. Vai ser moleza.
- Duvido. Você é um fofoqueiro, não consegue guardar segredo. É capaz de contar tudo antes. - Taehyung fala rindo, batendo no volante, JK o olha de cara feia, mas não diz nada - E onde ela está agora?
- Uma vez por mês ela sai com as meninas para um dia de spa, então temos o dia todo.
- Podíamos ir hoje a um também. Estou precisando. - Meu irmão fala.
- Sério isso, Jungkook? - brigo.
- Estou brincando maninho. Relaxa!
- Estou uma pilha de nervos porra. Sem gracinhas. - Digo passando as mãos por meu cabelo.
- Vai dar tudo certo Jin. - Taehyung fala olhando para mim pelo retrovisor.
[...]
Depois de comprarmos tudo que precisamos, contratei uma decoradora de festas para organizar todo o ambiente externo da cobertura. Eu queria que tudo ficasse perfeito!
Jungkook e eu fizemos o jantar, enquanto Taehyung lavava a louça de cara feia. Eu poderia pedir comida, ou até mesmo contratar um chefe, mas eu sei que Jisoo ama quando eu cozinho. E o foco da noite é impressioná-la. Fiz sua sobremesa favorita e dois tipos de suco. Nas últimas semanas, percebi que ela tem trocado vinho e seu adorado uísque por suco.
Liguei para nossos pais que já estavam a caminho e para minha sogra e meu cunhado. Há uma semana, fui até eles pedir a benção de ambos. Sua mãe chorou emocionada e gritou sim sem parar me abraçando. Seu irmão, mesmo sendo mais tímido, ficou feliz por nós, pois sabia que sua irmã estava em boas mãos.
Minutos depois, eles já haviam chegado e Jennie me enviou uma mensagem dizendo que em meia hora elas já estariam aqui.
Vou para o quarto, tomo um banho e escolho para vestir um terno de três peças que usei no primeiro dia que nós conhecemos. Já percebi que ela me come com os olhos toda vez que estou com ele. E bem, quero que a noite termine com a Jisoo tarada. Pego a caixa preta da joalheira, coloco no meu bolso e vou para a área da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Roman d'amour↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...