𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐
- Porra que carrão hein! - minha mãe fala assim que me vê na porta do restaurante.
Entrego as chaves para o manobrista e caminho até ela.
- Oi mãe. Como a senhora está? - falo a abraçando.
- Estou bem e você parece estar ótima hein mocinha.
- Onde está Jimin? - pergunto.
- Está lá dentro nos esperando. E de quem é esse carro filha?
- Vamos entrar que lá dentro eu explico para vocês dois. - Falo e entramos no restaurante. Vejo meu irmão sentado em uma mesa de canto. Ele abre um sorriso quando me vê e eu ando um pouco mais rápido até encontrá-lo num abraço apertado.
- Que saudade que eu estava de você, pequena. - diz com aquela voz calma e serena.
- Eu também, maninho.
Sentamo-nos e dona Luiza não perde tempo me enchendo de perguntas: - Então, de quem é o carro? Você virou a Tokyo da séria La casa de Papel foi?
- Claro que não mãe. - Reviro os olhos - Desde quando você assiste séries?
- Sou meio que obrigada. As meninas do trabalho amam e só assistem isso quando estamos na sala de descanso do hospital. Mas não mude de assunto. Quero respostas.
- Tenho duas coisas, na verdade três coisas para contar a vocês. - Os dois me olham com expectativa, solto um suspiro e conto a primeira novidade - Eu estou namorando.
- Até que fim. - Minha mãe fala rindo - Pensei que ia ficar solteira igual a mim.
- Quem é o sortudo e quem eu vou ter que ameaçar? - meu irmão fala.
- Jimin. - Digo o repreendendo.
- O que? Sou seu irmão mais velho. Tenho que cuidar de você.
- Igual da vez que você quase foi preso porque encheu de porrada meu ex namorado? - falo cruzando os braços.
- Ele te sacaneou e te traiu. Não podia deixar barato. - Dá de ombros.
- Ainda bem que o melhor amigo dele é delegado. - Minha mãe fala - Mas diga, quem é meu genro?
- Seokjin. - Falo com um sorriso apreensivo no rosto.
- O chefe bonitão? - minha mãe quase grita - Não acredito.
- Espera: você está namorando seu chefe? - meu irmão diz.
- Sim. E tem mais.
- Tem mais? - Miguel se ajeita na cadeira.
- Meio que estamos morando juntos.
- Puta merda! - minha mãe fala - Ela está grávida!
- VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA! - meu irmão grita nervoso.
- Dá pra parar de gritar, por favor. - Digo tocando em seu braço percebendo algumas pessoas olhando em nossa direção - Eu não estou grávida.
- Pois deveria. Quero netos. Estou ficando velha. - Cruza os braços fazendo bico.
- Mãe!
- O que? Se eu depender de você parar virar avó, então vou morrer sem netos. Você vive pro seu trabalho e nunca me apresentou uma namorada sua.
- É porque eu nunca namorei mãe. A senhora sabe disso. Enfim essa não é a questão aqui.
- E qual seria? - minha mãe pergunta.
- O namorado da Jisoo. - Meu irmão fala pegando seu celular do bolso.
- O que você está fazendo? - pergunto.
- Ligando para um amigo. - Responde.
- O delegado? - ele anui - Para que?
- Preciso da ficha completa desse sujeito.
Reviro os olhos e digo: - Será que podemos conversar calmamente, por favor? - ele me olha pensando no assunto e depois de alguns segundos concorda balançando a cabeça.
- Então, faz muito tempo? - pergunta.
- Algumas semanas.
- E você já vai morar com ele? Rápido assim?
- Jimin eu estou apaixonada e Seokjin é o homem mais maravilhoso que eu já conheci. - Ele me lança um olhar e logo eu me corrijo - Depois de você é claro. Ele me trata como uma verdadeira princesa.
- Percebi pelo carrão que você chegou aqui. - Minha mãe fala sorrindo apontando para fora.
- Ele te deu a porra de um carro? - Jimin pergunta assustado.
- Mais ou menos. Na verdade, é dele, mas... Enfim, o ponto não é o carro. O ponto é que vamos morar juntos e eu gostaria muito que vocês o conhecessem.
- Por mim, tudo bem. Já tive a chance de conhecer a mãe dele, Beatriz e mesmo que tenha sido apenas duas vezes desde que você começou a trabalhar para eles, achei ela uma boa pessoa. - Minha mãe fala olhando para mim com amor - Se você está feliz, minha princesa nós também estamos, não é meu filho? - fala olhando para meu irmão que concorda por livre e espontânea pressão - Não importa o que aconteça, sempre vamos estar aqui para o que você precisar. Certo, Jimin?
- Certo. Mas mesmo assim, vou pesquisar a ficha do cara. - diz emburrado.
- Eu sei que você vai. - Aperto sua mão e digo - Eu amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Romance↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...