𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟑𝟓

879 55 7
                                    

𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐

Abro os olhos sentindo um peso em minha cintura. Olho para baixo e vejo o braço de Seokjin. Sua perna esquerda entrelaçada na minha.

Viro- me para olhá-lo e depósito um beijo em sua boca. Ele se mexe sonolento.

- Bom dia amor. - Falo e ele sorri ainda de olhos fechados.

Aperta seus braços em mim e responde: - Precisamos ir mesmo trabalhar?

- Sim, precisamos.

- Mas eu quero ficar assim agarrado com você o dia inteiro. - Choraminga.

- Eu também adoraria, mas temos obrigações e eu não quero que pensem que só porque somos namorados agora, eu tenho vantagens.

- Mas você tem vantagens. - Fala já de olhos abertos.

- Quais?

- Pode usar e abusar do seu chefe. - Sorri de lado levando uma de suas mãos até o meio das minhas pernas, apertando de leve meu clitóris.

Arfo com gesto e digo: - Não temos tempo, vamos nos atrasar... Aaaaaaaah! Seokjin. - Gemo quando ele começa a me masturbar.

- Quer que eu pare? - pergunta com a cara mais abusada do mundo.

- Se você parar eu te mato. - Falo mordendo os lábios.

[...]

Depois de um bom orgasmo matinal que Seokjin me proporcionou, tomamos banho juntos e nos arrumamos para o trabalho.

Quando descemos, encontramos Rosa na cozinha e um verdadeiro banquete de café da manhã que ela fez, incluindo minha sobremesa favorita a pedido de Seokjin.

Conversamos enquanto comíamos e Rosa nos parabenizou pelo namoro. Disse que a muito tempo não via Seokjin feliz assim. Ela é um verdadeiro amor de pessoa. E não poupou elogios a ele e sua família.

Falando em família, penso o que dona Beatriz e o senhor Vincenzo vão pensar quando souber que seu filho e eu estamos juntos.

- Amor? - Seokjin me chama, depois que liga o carro saindo da garagem de seu prédio. - Você está bem? - pergunta colocando sua mão em minha coxa.

- Sim. Eu só estava pensando o que seus pais vão achar de nós namorando. - Falo olhando em sua direção.

Ele abre um sorriso sem mostrar os dentes e diz: - Eles vão amar.

- Como você tem tanta certeza assim? E se eles pensarem que eu sou uma caça dotes? - falo cruzando os braços.

- Não vão pensar isso. - Fala rindo - Eles lhe conhecem e sabem que você não é assim. E meio que já sabem que eu estava interessado em você.

- Como assim?

- No dia da festa, que dançamos juntos, eles perceberam que eu estava nutrindo sentimentos por você. - Fala parando o carro em um sinal vermelho, se vira para me olhar ... - Eles me apoiaram e minha mãe quase solta fogos de artifícios com a ideia de ter você como nora.

𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeonOnde histórias criam vida. Descubra agora