𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐Já era sexta-feira, dia em que Jungkook, Taehyung, Seokjin, Jennie e eu íamos viajar. Eu não sei por que, mas eu estava inquieta demais.
Durante a semana Seokjin foi muito gentil comigo. Me trouxe café todos os dias e sempre perguntava como eu estava, se eu tinha gostado do carro e se Arthur estava sendo educado. Eu não queria, mas comecei a me apegar a esse lado dele, preocupado e atencioso comigo. Mas havia uma pintada de medo em meu peito que me fazia recuar todas as vezes que ele chegava perto.
Na quinta-feira, Hoseok me enviou um buquê de flores com um bilhete que dizia o quanto ele estava ansioso para me ver e para o nosso encontro. Com tudo que aconteceu nesses últimos dias, eu me esqueci completamente de Hoseok e me questionava se eu deveria sair com ele, mesmo não parando de pensar em outro homem.
A propósito, quando Seokjin viu o buquê sendo entregue bem na hora que repassávamos sua agenda em sua sala, ficou visivelmente estressado e disse o quanto isso era antiético. Eu deveria ter ficado com raiva, mas me senti frustrada, por ser lembrada mais uma vez que ele não tolera envolvimento no ambiente de trabalho.
O que eu esperava? Que ele falasse que gostava de mim depois de ter beijado outra? Talvez eu devesse mesmo dar uma chance a Hoseok.
Nosso voo estava marcado para as dez horas da manhã e óbvio que os Jeon's tinham um jatinho particular. E caralho, é um puta jatinho. Acho que meu apartamento cabe dentro nele e ainda sobraria espaço.
O motorista de Seokjin que ficou encarregado de pegar cada um de nós em nossas respectivas casas, menos Jennie. Seus pais fizeram questão de vir até o aeroporto para se despedirem de nós, e nos desejarem boa viagem.
- Vem Jisoo. Vou te mostrar o quarto. - Jennie diz e eu a sigo.
- Quarto? Aqui tem um... quarto? - arregalo os olhos e os meninos riem da minha cara.
- Ai Soooooh... - Jungkook fala rindo.
Depois do tour, o piloto avisa que vamos decolar e tomamos os nossos lugares. Jungkook senta ao lado de Taehyung, e J. e eu uma ao lado da outra de frente para eles. Eu escolho o acento do corredor, pois não gosto de olhar pela janela. Seokjin se senta no assento no fundo da aeronave ficando de frente para mim. Ótimo!
O voo dura mais ou menos sessenta minutos, mas eu não via a hora de chegar. Seokjin passou o voo todo me olhando e eu tentava ao máximo transparecer tranquilidade diante de seu olhar. Tentei focar nas histórias engraçadas que Jungkook contava e o quanto J. estava animada.
Quando pousamos, um carro ou melhor uma limusine estava a nossa espera para nos levar para o hotel, que a propósito é do irmão de Vincenzo. Nunca me senti tão pobre em tão pouco tempo.
Ao chegarmos, fomos recepcionados por Hoseok que logo veio até mim e me deu um abraço intimo demais.
- Jisoo, estava ansioso para ver você. - Deposita um beijo em meu rosto e juro que ouvi resmungos dos quatro atrás de mim. - Fez boa viagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Romantizm↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...