𝑺𝒆𝒐𝒌𝒊𝒋𝒊𝒏
- Filhas da ... Mãe. - Taehyung diz.
Estamos os três parados no lado de fora do hotel, olhando o carro em que Jisoo e Jennie entraram há poucos segundos atrás, sumir de nossa vista.
- Eu disse que não era para deixar essas duas sozinhas. Porra! Duas malucas. - Jungkook fala puxando os cabelos, visivelmente estressado.
- Precisamos saber onde elas foram. - Digo voltando para dentro do hotel. Ainda sem acreditar que elas fizeram isso.
- E como vamos fazer isso? - Taehyung pergunta.
- Todos os carros que o hotel disponibiliza para os hóspedes, possuem GPS. Com a limunise não é diferente.
[...]
Quarenta minutos depois, um carro nos deixa na frente de uma casa noturna. Há uma fila enorme na frente e alguns seguranças no local.- Essas duas vieram na porra de um baile funk? - Jungkook diz saindo do carro, batendo a porta com força.
- Não acredito que viramos babá de duas mulheres adultas. Caralho! - Taehyung completa.
- O plano é simples: achar as duas e voltar para o hotel. Sem brigas. Entendido? - digo enquanto caminho até a entrada.
Entrar não foi difícil, com o sobrenome que temos. Perguntamos sobre nossa irmã e Jisoo, e o gerente do lugar nos informa que ambas estão na parte vip. Agradecemos e entramos.
O lugar é enorme. Com muitas luzes e um bar central. Mais à frente, um palco com DJ, e duas gaiolas em cada lado, onde duas mulheres dançam.
Ao redor da boate, no andar de cima há um bar privado com sofás na cor vermelho e algumas mesas com cadeiras.
- Vamos. - Digo e seguimos entre a multidão para uma escada lateral que dá acesso a área vip. Andamos pelo espaço e nem sinal delas.
- Elas não estão aqui. Caralho! - Jungkook grita.
- Se Jennie estiver se esfregando em algum cara eu juro que vou... - Taehyung para de falar ao perceber meu irmão e eu olhando para ele com os olhos apertados, ele coça a nunca e se corrige - ... e claro a Jisoo também - Sorri envergonhado.
Quando vou questionar o B2, o palco se ilumina, a música para e o DJ começa a falar: - Boa noite moçada. - Vários gritos animados se seguem e ele continua - Gostaria de apresentar a vocês duas gatas vindas de São Paulo. Vamos mostrar nossa receptividade a elas.
Quando ele termina, dois corpos saem da lateral do palco, caminham até ele, pegam o microfone e os holofotes iluminam seus rostos.
- Vocês pensaram que não íamos rebolar nossa bunda hoje?! - Jennie e Jisoo falam juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Romance↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...