𝑱𝒊𝒔𝒐𝒐
Depois da cena que meu chefe babaca estava fazendo, a reunião fluiu bem. Eu procurava falar apenas quando achava necessário ou quando me perguntavam algo. Fiz algumas anotações em meu celular para lembrar depois e quando estava guardando-o em minha bolsa, ele toca sinalizando uma nova mensagem.
É Lalisa perguntando se eu gostaria de sair para dançar hoje. Não penso duas vezes e digo que sim.
Marcamos de nos encontrar daqui a uma hora na frente da nossa boate favorita da cidade. A Baile é uma boate grande e frequentada por pessoas da alta sociedade, a galera rica, mas fizemos amizade com um dos seguranças que sempre nos coloca para dentro sem problema. Suspeito que ele seja afim de Lalisa.
O que eu mais gostava era do Dj, que tocava de tudo um pouco.
Abro um sorriso na mesma hora olhando para o celular pensando o quanto estou precisando dançar e não pensar em mais nada. Guardo-o voltando minha atenção aos três homens.
- Vou marcar uma reunião com o engenheiro e em duas semanas, o projeto já vai estar finalizado e nos encontramos no Rio para uma reunião geral. Ok? - Hoseok pergunta.
- Tudo certo, Hoseok. - Confirma Jungkook.
- Vou enviar os dados aos demais departamentos e nos encontramos em duas semanas. Qualquer coisa entre com contato direto conosco. - Termina Seokjin.
Levantamo-nos, e depois que a conta foi paga, saímos do restaurante em direção a entrada do hotel. Na mesma hora penso em pedir um táxi já que vim com o motorista de Seokjin e não estou nem um pouco a fim de ficar com ele em um ambiente tão pequeno.
Faço menção de abrir minha bolsa, quando a mão de Hoseok toca meu braço.
- Posso falar com você um segundo? - pergunta.
Olho para trás e vejo Jungkook concentrado em seu celular e Seokjin nos olhando, com as mãos no bolso de sua calça.
- Claro. Está tudo bem? - pergunto.
- Sim, esta. Não se preocupe. - diz me guiando para frente, nos afastando um pouco de onde os outros estão. E mesmo não olhando, sei que Seokjin não me perde de vista.
- Viajo amanhã e como em duas semanas vamos nos ver de novo, gostaria de saber se aceitaria sair para jantar quando você estiver no Rio? Apenas nós dois. - Hoseok pergunta me pegando totalmente desprevenida.
Penso por um segundo e digo que sim. Porque não? Ele é atraente e foi super educado comigo.
Nos despedidos com um abraço. Vejo-o ir em direção ao elevador e eu me direciono até a recepção, onde encontro Seokjin sentado em um sofá grande sozinho, apoiando seus braços nos joelhos.
Pelo horário a recepção do hotel está quase vazia. Apenas poucas pessoas circulam pelo espaço.
Paro a sua frente e digo: - Então, acho que é tudo por hoje. Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Romance↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...