𝑺𝒆𝒐𝒌𝒋𝒊𝒏
Três dias tinham se passado depois da conversa que tive com Jisoo e eu estava decidido a enfrentar meus medos. Precisava começar pela parte mais difícil, a que evitei por anos.
Depois do trabalho, deixei-a em seu apartamento e parti para meu destino. Ela se ofereceu para ir comigo, mas era algo que eu precisava fazer sozinho.
Parei em frente à casa e antes que eu pudesse voltar atrás, caminhei até a porta e toquei a campainha.
- Seokjin? - Chaeyoung irmã mais nova de Yoongi diz surpresa - Meu Deus. Que bom ver você. - Se aproxima me dando um abraço.
- É bom ver você também. - Sorrio tímido - Seus pais estão?
- Sim. Venha, entre. - Fala me dando passagem - Eles estão na cozinha. Você ainda se lembra do caminho? - pergunta sorrindo.
Digo que sim, ela se despede e sobe as escadas. Olho para o lugar que costumava ser minha segunda casa desde a infância. Tudo ainda está do mesmo jeito, apenas alguns detalhes da decoração foram alterados. Vejo alguns porta-retratos pela sala, e um em especial chama minha atenção.
Uma foto de meu amigo e eu abraçados de lado, sorrindo com o uniforme do time de futebol da escola. Eu era goleiro e nesse dia, nosso time perdeu a partida. O placar foi de três a zero. Lembro-me que fiquei arrasado e disse que jamais voltaria a jogar, mas Yoongi, com seu jeito positivo de ver as coisas, não me deixou ficar assim por muito tempo.
Disse que a vida é assim mesmo, às vezes ganhamos e outras vezes perdemos. O importante era ter alguém para dividir nossos sorrisos e nossas lágrimas.
Ele sempre foi maduro demais para sua idade e de nós dois era o mais pé no chão. Mesmo eu sendo paciente, Yoongi de longe era o mais racional.
Ouço passos e me viro para o corredor. Meu coração começa a bater forte.
- Seokjin? - dona Paula fala ao me ver.
- Desculpe ter vindo sem avisar. Eu... - não termino a frase, pois ela vem ao meu encontro me dando um abraço cheio de carinho. Eu a abraço de volto, vendo seu marido por sobe seus ombros nos lançar um sorriso emocionado.
Sinto algumas lágrimas caírem em meu rosto quando falo: - Me perdoem... Eu sinto tanto.
- Querido, está tudo bem. - Fala tocando meu rosto com um sorriso maternal.
- Ficamos muito felizes em ver você. - Sr. Júlio fala apertando meu ombro.
- É bom ver vocês também. Podemos... conversar? - pergunto e eles concordam.
- Claro. Fizemos aqueles biscoitos de chocolate que você amava. Espero que ainda ame.
- Sim. - Digo e vamos até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐎𝐊𝐉𝐈𝐍, a família jeon
Romance↬αdαρтαçασ jiиรσσ •lσиg-fic• cσиclυídα • vσlυмє σиє ❛ Não há como esquecer, e mesmo que eu quisesse, todas as vezes que me olho no espelho, o sentimento de culpa vem tão forte que sinto como se meu peito estivesse sendo rasgado.❜ ⇢ 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬...