Capítulo 7 - Navio.

80 11 19
                                    

Demi Lovato POV

Os dias passaram rapidamente. A casa está linda! Sophie que pensa na maioria das decorações e como combinar cada uma! De todos da casa, ela possui o maior clima festivo de natal nessa época do ano. Às vezes, compete com a avó dela, mas as duas se rendem e divide o "prêmio" imaginário.

O dia da nossa viagem chega e eu fico com o coração na mão de deixar as minhas pequenas. Foco apenas em: é apenas uma semana e logo você estará aqui. Isso me anima mais um pouco.

Henry que estava mais animado que eu, está com uma cara de cachorro abandonado e me perguntando a todo instante se precisamos fazer isso mesmo. Lembro que a ideia foi dele e já está tudo acertado, não podemos dar o pé para trás agora. Na verdade, a gente pode, mas as meninas já estão montando a torcida para mim no programa culinário.

É, não podemos simplesmente dar para trás.

- Vocês trouxeram tudo? - Pergunto pela décima vez.

- Sim mãe. - Elas respondem com exaustão.

- Só estou preocupada. - Respondo.

- Vão tranquilos, não vai faltar nada para elas. - Colin me tranquiliza.

- É Demi, o que não falta aqui em casa é roupas e mais roupas dos meus netos. - Marianne diz orgulhosa.

Ela sempre gosta de ser prevenida em todos os dias do ano quando se trata dos netos.

- Agora trate de ganhar aquele concurso, viu? - Ela diz.

- Todos aqui, somos, como é meninas? - Colin pergunta.

- Team Demi. - Eles dizem e mostra as camisas personalizadas.

Fico emocionada.

- Ela vai chorar. - Henry diz depois que eu limpo as lágrimas que insistiram em cair.

Henry começa com as perguntas dele novamente, mas fomos expulsos da casa.

Antes de entrarmos no carro, nos despedimos de cada um.

- Por favor, me atendam quando eu ligar. - Respondo.

Sei que as meninas amam esperar a ligação cair para mandar mensagem, perguntando: "o que foi?". Sophie e Scar é mestra nisso. Alice e Amélia até atendem, mas sempre se entretem com outra coisa mirabolante.

- Vamos atender. - Scar diz. - Prometo.

- Bom mesmo.

Entramos no carro e Max começa a dirigir.

Ao chegarmos no local, tiramos a nossa mala do porta-malas, nos despedimos de Max e depois de resolver tudo entramos no navio.

Nunca viajei de navio na minha vida e a minha preocupação é se irei enjoar nos primeiros dias, ou na viagem inteira. Nunca se sabe. Mas eu só sei que aqui, tudo é muito lindo!

Henry decide ir até a moça da recepção e faz o nosso check-in, após isso, fomos para o nosso quarto.

Abro a porta e olho todo o local, é lindo demais! E muito luxuoso!

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora