Capítulo 41 - 4° Mês de Gravidez!

51 8 50
                                    

Demi Lovato POV

4° Mês de Gravidez!

Chegamos ao quarto mês de gravidez! Nesse quarto mês, a minha barriga está mais evidente e estou amando isso. Estou esperando aquele barrigão ainda, mas tudo tem o seu tempo.

Fomos na médica semana passada e graças a Deus, tudo está normal! Ganhei mais peso, pois estou comendo mais. Nem reclamei, em compensação ao peso que perdi no começo da gravidez por não comer, agora, estou me sentindo um pouco melhor. Estou seguindo as coisas que ela fala, e vou começar a fazer alguns exercícios para alavancar ainda mais a saúde.

Se antes, Henry estava grudado comigo, agora, ele está ainda mais. Sempre conversa com "Angel" e as conversas deles são as melhores das quais eu participo. As meninas sempre falam com eles e Alice conta todo o dia para ele ou ela. Amélia entra no embalo também. Resumindo, Scar e Sophie também fazem isso. Estou sentindo que estamos mais próxima uma das outras por causa da gravidez. Foi a melhor coisa que nos aconteceu!

Hoje, é o show do "Paramore". Sophie vai levar uma de suas amiga e Scar vai levar a Maya. Enquanto eu e Henry, vamos ser pares um do outro, mas é bom que elas se divertem e tem dois adultos do lado para supervisionar.

Deixamos as gêmeas na casa da minha mãe, e pedimos, por tudo que é mais sagrado nesse mundo, para não fazerem um acampamento do lado de fora da casa. Eu nunca fiz isso e agora, está frio, não quero que elas estejam doentes. Minha mãe falou que não vai fazer e eu respirei aliviado. Após isso, saímos de casa e fomos direto para o local do show.

- Eu sei alguma das músicas? - Henry pergunta.

- Sabe as mais famosas porque as duas que estão atrás da gente, vive escutando. - Explico e as duas sorriem.

- Podemos colocar no carro e nos aquecermos para o show. - Scar sugere.

- É melhor, estou um pouco enferrujada.

- Pelo menos eu tento aprender antes de entrar.

Scar coloca as músicas. Começo a cantar, mas, como eu disse, estou enferrujada. Não sei se irei conseguir aproveitar muita coisa, por causa da gravidez. Mesmo assim, irei tantar.

Chegamos no lugar e vemos muitas pessoas entrando. Esperamos um pouco do lado de fora Maya e Gabi chegarem, após elas estarem perto de nós dois, conseguimos entrar e procurar um bom lugar para o show.

- Fazia um pouco de tempo que eu não entravasa em um lugar desses. - Olho ao redor e sinto a nostalgia.

- Vinhemos aqui quando a Scar tinha 4 anos, Sophie tinha 2 e o show era da Taylor Swift. - Henry explica.

- Melhor show da minha vida. - Scar elogia.

Ela realmente tinha amado, até hoje, quando Taylor resolve fazer alguns shows, ela tenta ir e fala como foi o show pelo resto da semana.

- Quais os melhores shows que você já foi? - Henry pergunta e olho para ele.

Penso. Penso. Penso.

- Kelly Clarkson, Christina Aguilera, Mariah Carey... - Continuo enumerando alguns shows e falando sobre as bandas de rock que costumava escutar.

- Muitos.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora