Demi Lovato POV
8° Mês de Gravidez!
A cada dia que se passa, mas apreensiva e ansiosa eu fico só de pensar que está chegando a hora. Minha barriga está grande, muito grande e pesada, sofro ainda mais com as dores nas costas, com os pés inchados... mas esqueço desse sofrimento toda vez que converso com Madelyne ou William e ele parece me responder com um chute.
Fizemos o enxoval, arrumamos as malas e o quartinho está quase ficando pronto. Todos os dias estou indo lá, não estava indo na semana retrasada, por causa do cheiro da tinta, mas agora que ele está livre desse cheiro, estou indo direto. As contrações de treinamento aparecem cada vez mais e eu sempre tomo cuidado com elas, sempre falando com a Dra. Alexa. Ela deve estar de saco cheio de mim, mas não ligo. As pessoas ao meu redor me olham como se eu fosse uma bomba prestes a explodir e as gêmeas ficam com medo de ficar perto de mim por causa do tamanho da barriga. Porém, alertei que não precisa ter medo, pois ele ou ela está bem protegido aqui dentro.
- O dia está tão bonito para tomar um sorvete de chocolate com cobertura de chocolate. - Olho para Kal e ele late.
Por causa da reta final da gravidez, tenho que tomar mais cuidado com a minha alimentação. Porém, não tenho como controlar se agora, estou tendo um desejo.
Levanto cuidadosamente, pois até essa simples tarefa está mais difícil de ser exercida e vou até a cozinha. Pego uma taça e coloco um pouco de sorvete de chocolate, em seguida a calda de chocolate e começo a comer. Quando estou no final, sinto passos vindo até a cozinha e reparo em Henry na minha frente.
- Que bonito, comendo doce numa hora dessas. - Henry cemicerra os olhos na minha direção.
- Desejo. - Respondo prontamente. - E é só um pouquinho, ele ou ela não está sendo tão exigente agora.
- Está bem? Não está sentindo nada de anormal, né?
- Estou bem. Pode ficar tranquilo. - Respondo. - Tirando as dores nas costas, nos tornozelos, os pés inchados, as costas doendo e outras coisas. Acho que consigo dar passos de jiu-jitsu.
Henry fica branco.
- Nem pense nisso mocinha. - Ele diz e eu rio.
- Brincadeirinha, nem se eu quisesse eu ia conseguir. - Respondo.
Hoje, iremos fazer mais um ensaio fotográfico para o oitavo mês de gravidez. Como todos sabem, sempre gostamos de manter tudo documentado e dessa vez não é diferente. Gostamos de passar uma tarde chuvosa, sentados no sofá da sala, ou indo para a varanda do quarto e vendo todas as fotos de todos os momentos importantes para essa família.
Ângelo está nos esperando no jardim. Resolvemos fazer a sessão de fotos em um lugar especial.
Nos encontramos fora da casa, com as coisas para a sessão fotográfica. Entramos no carro e Max dirige direto para Kerry Park. Chegamos rapidamente. Me arrumo no carro e depois, saio dele.
- Você está muito linda! - Ângelo comenta.
- Obrigado.
- A barriga está muito pesada?
Assinto.
- Muito!
Continuamos a conversar sobre a gravidez, enquanto Henry termina de arrumar. Assim que ele sai do carro, começamos a tirar muitas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
FanfictionAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...