Capítulo 42 - 5° Mês de Gravidez!

52 8 69
                                    

Henry Cavill POV

5° Mês de Gravidez!

Chegamos ao quinto mês de gravidez e estamos atentos para qualquer movimento de Madelyne ou William. Eu fico ansioso na maior parte do meu dia - quando estou trabalhando -, para voltar para casa. Sempre que chego, é a mesma coisa, ele ainda não se mexeu. Durantes esses dias, eu presumo que Demi até esqueceu desse detalhe, tendo em vista que ela está mais animada que os meses anteriores. Aos poucos, ela ajuda Larissa com os doces da loja, faz as contas, ela e Ariana estão conversando sobre a outra loja que ainda vai ser aberta... são tantos assuntos de trabalho que fico tonto.

Hoje, não é um dia diferente desses, ao chegar em casa, encontro-a na sala, com Ariana ao seu lado e as duas estão com o IPad na mão, provavelmente, falando sobre os avanços na nova loja de confeitaria. Não quis atrapalhá-las e fui para o segundo andar.

Conversei com as meninas e depois fui para o quarto. Tomo banho, visto outra roupa e desço. As duas não estavam mais em reunião.

- Oi meu amor. - Demi sorri. - Nem vi você chegando.

Ela levanta com um pouquinho de dificuldade, pois a barriga está grande e está começando a ficar um pouco mais pesada.

- Vocês estavam em reunião e eu não queria atrapalhar.

Damos um selinho e em seguida cumprimento Ariana.

- E ele ou ela? Finalmente, chutou?

Demi nega.

- Pelo visto isso vai demorar, tendo em vista a ansiedade de todos nessa casa. - Ela alerta e eu cemicerro os olhos.

- Ah! Não vai me dizer que está ansiosa também?

- Ela está. - Ari diz. - Agora, Noah está chutando e muito! - Ela exclama e sorri. - Só para quando eu converso com ele. Ele fica agitando toda vez que Niki chega em casa.

- Ele vai ser mais agitado que Nicholas e Kiara juntos. - Demi diz e eu assinto.

- Meu Deus do céu. Não tinha pensado nisso.

- Vai ser bom. - Comento.

Conversamos mais um pouco. Eu e Ariana até apostamos se ele vai chutar hoje ou amanhã. Eu, como sou um ótimo pai e - péssimo em apostas - disse que vai chutar hoje. Ariana, com seu instinto, disse que vai ser amanhã. Queríamos a aposta de Demi também, mas ela resolveu não se pronunciar sobre isso.

- Bom, eu tenho que ir casal. - Ela se despede da gente e em seguida sobe as escadas para se despedir das meninas. Após retornar, Ariana diz: - Só para deixar claro, ela vai chutar amanhã!

- Ele vai chutar hoje.

Antes da gente fazer outra mini-briguinha divertida, ela manda alguns beijinhos no ar e sai de casa.

- Vocês dois. - Demi comenta. - Não sei quem é pior.

- Ariana. - Respondo sem sombras de dúvidas e ela ri.

- Como foi o dia hoje?

- Animado! Queria fazer piruetas, mas as meninas não deixaram.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora