Capítulo 4 - Meninas Choronas!

127 12 23
                                    

Henry Cavill POV

- Cruzeiro! Vocês vão para um cruzeiro? - Niki diz pela quarta ou quinta vez e eu assinto, assim como fiz nas outras vezes.

Assim que entramos no carro, contei a ideia que tivemos ontem a noite.

- Vai ser mais a trabalho e será bom para expandir os negócios.

- E as meninas? Eu sei que nenhum de vocês dois conseguem ficar longe das meninas.

- Isso é verdade. - Respondo. - Mas vai ser bom para a gente até como casal e tenho que resolver tudo.

- Já vi que vou ter que cuidar de todos os negócios aqui. - Niki diz e eu assinto.

- Ainda bem que você é perspicaz.

Chegamos no nosso local de trabalho e começamos a agilizar as coisas cada vez mais.

Niki saiu para ligar pra Ari, pois o meu afilhado está doentinho e eu quero notícias dele. Nicholas tem apenas 11 anos, e ela descobriu que estava grávida, uns dias depois do nosso casamento. Eu vi que ela ficou com muito medo, ser mãe de primeira viagem não é nada fácil. Niki, por mais que ele vivia dizendo que queria um filho e que estava preparado para esse momento, ficou da mesma forma que Ariana. Colocando os dois ao lado um do outro, Ari chegava a ficar ainda mais calma, do que o meu irmão. Ele ficava neurótico, parecia eu na gravidez da Soso e das gêmeas. O importante disso tudo é que eles são pais maravilhosos e hoje tem a Kiara. Uma outra surpresa para a família foi essa, Demi e Ariana ficaram grávidas quase no mesmo tempo e achamos isso estranho. Vai que elas combinaram? Vindo das duas, não poderíamos duvidar de nada. Elas combinaram um pouco, o que eu achei bem estranho, porém, foi bom surtar com o meu irmão sobre as mesmas coisas. Quem sabe elas fazem isso novamente? Eu não irei reclamar.

- Ele está bem. - Niki diz mais para ele do que para mim mesmo. - É o começo de um resfriado daqueles.

- Tadinho. - Respondo. - Resfriados são ruins demais.

- Nem me fale.

- Pode ficar com ele e eu fico aqui.

- Certeza? Mas a Ari...

- Eu sei que o Nicholas é bem dengoso quando fica doente, vai lá, antes que eu me arrependa.

- Não precisa pedir duas vezes. - Niki diz. - Eu poderia te dar um beijo, mas seria estranho.

Franzo o cenho.

- Sem beijos por favor.

Niki sai da sala correndo depois de mandar beijinhos no ar. Esse homem não tem jeito mesmo.

Paro de trabalhar na hora do almoço, sempre encontro Demi no restaurante. Saio do escritório e vou até a mesa que ela se encontra.

- Oi. - Dou um selinho nela.

- Oi, meu amor.

Sento em uma cadeira na frente de Demi e escolhemos o que iremos comer.

De tanto escolher esse mesmo lugar para almoçarmos todos os dias, as pessoas que trabalham aqui estão pensando em batizar esse local. Isso seria muito estranho, mais para as solteiras e os solteiros que trabalham aqui, dizem que a gente pode levar sorte para encontrar a pessoa certa, nesse lugar.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora