Capítulo 19 - Jantar Surpresa.

61 8 2
                                    

Demi Lovato POV

Descobri que tem uma celebridade muito famosa hospedada no navio, por esse motivo, estou fazendo essa surprssa. Simplesmente não é justo, somente Henry fazer surpresas para mim e eu não retribuir de volta. Me sinto mal com isso.

Liam Payne está na viagem juntamente com a sua namorada, e como, Henry e eu somos muito fãs desse cantor, eu consegui fazer com que ele cantasse um pouquinho para nós dois assim que o jantar terminar. Estou animada, porque essa é a melhor surpresa de todas.

Termino de vestir a minha roupa e vou fazer a maquiagem que mostrei para ele ontem. A verdade é que estou tão nervosa, que tenho medo de errar praticamente tudo. No final, consigo fazer tudo e me sinto mais linda do que já estava.

Henry terminou de se arrumar nesse exato momento, e ele está vestindo um terno, muito elegante e completamente culto. Termino de arrumar alguns detalhes e tiramos uma foto no espelho juntos, antes de sairmos para o lugar que planejei nesses últimos dias.

Iremos jantar em uma outra área especial do navio, onde o piso é de um vidro bem forte e dá para ver o fundo do mar. Não dei o que Henry vai achar disso, mas eu estou achando a mais pura aventura gastronômica e romântica.

Antes dele entrar na sala, coloco uma venda nos olhos dele. Após abrir a porta, auxilio ele a entrar e depois de dizer em quanto tempo ele tem que tirar a venda, me deparo com um Henry surpreso.

Toda a sala está com aquele clima bom de romance e tem algumas pessoas tocando músicas clássicas que são as nossas favoritas.

- Meu amor está lindo. - Ele diz e olha para o chão da sala. - E eu não acredito que estamos pisando, tecnicamente no mar. - Ele diz.

- Pode ser um pouco aterrorizante, mas fui alertada e eles me explicaram sobre o vidro. - Digo. - Agora temos um jantar!

- Essa era a sua surpresa?

- Apenas uma parte da surpresa. - Falo rapidamente e continuo com o suspense.

Espero que ele não saiba que o Liam está nesse navio. Estou torcendo para isso, pois quero que seja uma surpresa completa.

- Se não se incomodar, eu escolhi todo o nosso cardápio de hoje. Estava inspirada para fazer desse, o melhor jantar de todos!

- E já está sendo, meu amor. - Ele diz e me dá um beijo. - Muito obrigado.

- Não precisa me agradecer. - Respondo simpática.

Henry puxa a cadeira para mim e depois que sento, ele vai até a cadeira dele. Vejo o olhar dele vendo todos os detalhes da surpresa que organizei com a ajuda das meninas.

Só soube que Liam estava aqui, por causa de Liz. Ela estava conversando com ele e acabou comentando comigo. Eu como uma boa fã, pirei imediatamente e eu acho que Henry vai pirar ainda mais quando ver ele. Ele é muito mais fã que eu.

O garçom aparece para nos servir de vinho e comemos os aperitivos que estavam na mesa.

- Conseguiu me enganar direitinho. - Ele sorri.

- Vez ou outra, tenho que conseguir. - Falo.

- Não sabia que existia uma sala dessas.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora