Capítulo 21 - Família!

77 9 81
                                    

Demi Lovato POV

Depois da nossa conversa (nada demorada). Vou até o quarto. Tomo banho e visto uma roupa mais confortável. Estava secando o cabelo quando as meninas entram no quarto.

- Mãe! - Amélia e Alice falam juntas.

- Oi, amores da minha vida! - Respondo e olho para elas. - Por que estão tão animadas?

- A gente, queria falar com você antes de falar com o papai. - Alice diz.

- Iih, por que estou sentindo que vocês aprontaram?

Elas se entreolham.

- Não aprontamos. - Amélia diz. E eu cemicerro os olhos. - Não foi bem isso...

- A gente só convidou o Ben para assistir a final do programa! - Alice diz animada. - No passeio que a gente foi com a família dele, ele disse que estava assistindo todos os episódios e como vocês iam vir hoje, a gente convidou.

- Agora eu entendi porque querem a minha ajuda.

Eu não ligo se o Ben quer vir assistir, acho até bom, mas quem não vai gostar nadinha disso, será Henry. Não sei por qual motivo, ele tem tanta implicância com o menino.

- Papai vai ficar uma fera. - Alice diz.

- Por que o papai vai ficar uma fera? - Henry indaga e elas dão um pulinho para a frente, levemente assustadas. - Estão aprontando alguma coisa?

- Não... - Nós três respondemos e ele olha para mim seriamente.

- Já deu tempo para aprontar, meu amor? - Ele pergunta.

- Não exatamente. - Respondo.

Olho para as meninas. Espero elas falarem que convidaram Ben, mas, pelo visto, essa tarefa vai ter que ficar para a mãe delas.

- As meninas convidaram Ben para assistir a final do programa com a gente. - Falo tudo de uma vez.

Não sei descrever a feição que Henry fez, mas sei que está muito engraçada.

- Como? E, por quê? - Ele diz e senta na cama. - É um programa de família! Ben é apenas o amigo de vocês!

- Ahh pai! - Amélia diz. Parece que ela está sabendo mais coisa do que a gente. - Eu não teria tanta certeza se o Ben é apenas amigo.

- Como? - Agora ele ficou mais atonito.

- Elas devem estar brincando. - Olho para as meninas. - E eu não sei absolutamente nada!

- A gente só percebeu uns olhares diferente para a Scar. - Alice diz. - Olhares de pessoas apaixonadas! Como o papai olha para a mamãe, ou o tio Niki com a tia Ari... essas coisas. - Ela dá de ombros.

- Pensava que eles estavam namorando. - Henry diz e suspira um pouco aliviado.

- Acho que não vai demorar muito. - Falo sem pensar e ele arregala os olhos. - Henry eu sei que você é um ciumento assumido e gosta de proteger as meninas, mas elas estão numa fase de descobrir esse sentimento e quando acontecer, elas vão querer saber até onde vai. - Tento acalmar. - Se for com Benjamin, eu fico tranquila, porque gosto muito dele e dá para ver que ele gosta da Scar, como amigo, mas também como uma coisa a mais.

- Mas como se preparar para isso?

- Acho que, não existe preparo para os pais. Acho que, isso vem junto quando eles decidem namorar com uma pessoa. Temos apenas que ficar de olho.

- Vida de pai é difícil mesmo.

- Imagina a de mãe? - Pergunto seriamente e ele ri.

- Papai é ciumento, mas a gente ama ele. - Amélia diz e abraça Henry.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora