Henry Cavill POV
3° Mês da Gravidez!
Chegamos ao terceiro mês e conforme o que a médica disse, os enjoos de Demi diminuiram ainda mais e ela está conseguindo comer mais coisas, pois está sentindo muita fome. Ela está começando a sentir outras coisas, como: dor de cabeça, está ganhando peso, necessidade frequente de urinar e outras coisas. A melhor parte disso tudo é que a barriga está um pouco mais evidente. E cada dia mais, conseguimos ver o crescimento de "Angel". Sim, o apelido pegou de vez e ficou extremamente fofo. Assim não nos referimos apenas com menino ou menina.
Retornamos para o mesmo lugar que fomos quando ouvimos o coração de Angel pela primeira vez. Levamos as meninas e assim como a gente, gostamos cada vez mais. Definitivamente, o melhor horário, é o por do Sol. Seattle consegue ficar ainda mais cativante nesse horário. Isso rendeu várias fotos que Sophie fez.
Começamos a pensar no projeto para o quartinho, a comprar algumas coisinhas e a pensar nos nomes. Eu, ainda não falei o nome que sempre sonhei quando tivesse um menino. A cada dia que se passa, as meninas ficam no meu pé querendo saber. Me seguro para não contar, mas está ficando cada vez mais difícil.
- Vai pai, conta! - Amélia pede.
Estamos só eu e ela no jardim, pois ela me convenceu a jogar tênis com ela. Resultado: estou perdendo para a minha própria filha, pois não tenho desenvoltura para o esporte.
- Não conto não. - Respondo e ela faz uma careta. - Porque vocês não conseguem esperar?
- De conseguir, a gente consegue, mas temos uma natureza ansiosa e impaciente, então queremos saber.
Ela joga a bola, e passa longe da minha raquete, olho para ela, ainda sem acreditar com a sua explicação.
- Ficou bonito, né? Escutei a Scar comentando e resolvi copiar.
- Bem que eu achei isso familiar. - Rio. - Sei que vocês são ansiosas, mas logo irei falar.
Ela olha para mim sem acreditar. Sinceramente, está cada dia mais difícil ser pai.
- Eu prometo.
- Ok. Quando?
- Eu acabei de dizer!
- Sim, eu sei, mas não disse a data e nem o horário.
- Amélia, já te disseram que você é impossível? - Pergunto.
- Pior que já. - Ela ri.
- Ok, irei falar quando estivermos jantando hoje.
- Eba! - Ela comemora. - Porque por incrível que pareça, a mamãe e a gente também vai falar o nome da menininha! - Ela exclama.
- Viu? O destino sempre dá um jeitinho das coisas acontecerem.
Tinhamos parados de jogar, mas ela aponta para a bola que estava ao meu lado. Pego-a e retornamos a jogar.
Eu sou péssimo nisso! Mas até que é divertido. Vejo Amélia se empenhar muito nesse esporte, enquanto eu, tento imitar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
FanfictionAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...