Henry Cavill POV
Desde o começo dessa semana, Demi está enjoando as coisas, passando mal pelos cantos e ela tenta disfarçar. Eu acho que ela está disfarçando um pouquinho mal. Sempre fui atento à essas coisas e dessa vez não vai ser diferente.
Se ela estiver tentando fazer uma surpresa, eu acho que acabei com tudo. Unicamente, porque, não consegui me segurar. E tudo que está acontecendo, indica apenas isso. Por isso, perguntei. Se ela não tiver feito nenhum exame, podemos fazer agora mesmo e acabar com a dúvida. De qualquer forma, estou feliz com a possibilidade que ela ainda nem mencionou.
- Grávida? - Assinto. - Acho que sim.
Começo a comemorar, até lembrar que ela disse: "acho que sim".
- Peraí, você ainda não fez nenhum exame?
- Estou pensando em fazer amanhã. - Ela diz.
- Não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. - Digo animado e ela ri.
Ela também está animada, mas sei que não quer ponhar muitas expectativas. Tentar ficar grávida quando o pico de ansiedade está muito alto, costuma ser muito difícil e Demi é muito cautelosa.
- Hoje é o dia de ficar com as meninas, tem certeza que quer deixá-las sozinha? - Demi diz. - Aliás, estou tendo apenas alguns enjoos.
- Meu amor, você não está comendo quase nada e isso me deixa preocupado.
- Eu tô bem.
Vejo-a se desequilibrar um pouco e eu nego.
- Nada disso. - Ajudo-a a se sentar e vou direto fazer alguma coisa para ela e o nosso possível filho (isso, vai ser um menino), se alimentar. - O que você quer comer?
Ela faz uma careta.
- Nada.
- Demi. - Fico sério. - Você tem que se alimentar.
- Mas eu não consigo, tudo me dá ânsia. - Ela me responde de uma forma carinhosa.
- Não quero nem saber, você vai comer sim! Não quero te ver passando mal pelos cantos.
Faço um sanduíche para ela e por incrível que pareça, ela consegue comer. Depois, ela toma um pouco do suco de maracujá. Fico supervisionando tudo.
- Parece que eu sou uma criança!
- Não é uma criança, estou apenas cuidando de você.
Ela levanta, provavelmente ia lavar a louça, mas eu pego o prato da mão dela, juntamente com o copo e começo a lavar.
- Ei!
- Pode ficar sentadinha aí. Você se desequilibrou minutos atrás, estou apenas cuidando de você.
- Apenas porque a minha pressão deve ter baixado.
- Então fique aí sentadinha, que já já ela sobe mais um pouco.
Demi faz um biquinho. Agora sim, ela parece uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
FanfictionAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...