Demi Lovato POV
Saímos do quarto para almoçar. Não peço muita coisa, lembrando que, tinha comido algo assim que saímos da piscina. A comida desse lugar é realmente divina, mas a minha comida favorita é a que o meu marido faz.
Passeamos durante todo o navio, e nesse meio tempo, recebemos muitas fotos das nossas meninas escolhendo a árvore de natal para os avós dela. Nicholas e Kiara também estão juntos nessa aventura e o sorriso de cada um deles é sem igual.
- Tenho que te perguntar uma coisa. - Demi diz e olha para mim.
- Pode perguntar.
- O Christian nos chamou para um passeio de casal.
- Que Christian? - Ele pergunta.
- O Christian, aquele que deixou a gente fazer o casamento na floricultura/cafeteria.
- Ah sim, esse Christian. - Ele diz. - E ele está aqui?
- Depois eu sou a lerda. - Demi ri. - Ele está sim, nos vimos mais cedo, enquanto você estava na sua reunião de negócios e ele convidou a gente. Ele vai com a Kristen, e eu e você podemos ir se você aceitar.
- Sabe que não gosto muito dele. - Ele diz.
- Uma chance apenas. - Digo.
Uns tempos atrás, Christian confessou que gostava de mim para mim e para Henry. Disse que viveu um amor platônico desde que sai daquele escritório com a minha filha no colo, mas logo se deu conta que não ia dar em nada. Até eu fiquei com um pé atrás de manter uma amizade, sabendo dessa história toda, mas nos encontramos às vezes e alguns dos meus doces e bolos, também é vendido na loja dele. Somos praticamente sócios, mas não tão amigos que falam de absolutamente tudo.
Kristen, disse que gostou dele assim que bateu os olhos naquele homem misterioso. Depois de um tempo, começou a conversar com ele e Christian se deu a chance de sentir algo novo por alguém, mas dessa vez completamente real e essa foi a decisão mais certa a se fazer.
- Tudo bem, podemos ir. - Henry fala e eu pulo de alegria e dou um selinho nele. - Só esse selinho?
- Tudo bem.
Agora sim, dou um beijo nele, paramos por falta de ar.
- Que casal lindo. - Escuto uma voz familiar, ao olhar reparo em Liz, na nossa frente.
- Liz. - Dou um abraço nela.
- Perdi minha outra melhor amiga. - Henry indaga e também cumprimenta Liz.
- Como vocês estão, meu casal favorito? E as minhas meninas lindas? Estão pensando em fazer outro? - Ela pergunta.
- Não estou pensando. - Demi responde.
- Mas eu estou tentando convencê-la.
Ela ri.
- As meninas estão ótimas! Falamos com elas agora pouco! E estamos bem!
- Super bem! - Liz diz. - O beijo que acabaram de dar é digno de cinema! - Ela exclama. - Do jeito que estão demonstrando tanto amor, é capaz de uma menina vir de novo. - Ela diz.
- Um menino! - Henry diz.
- Iih, vão começar a brigar.
Eles nem me ouviram, e começaram a palpitar que, se eu engravidar, Liz acha que é menina e Henry torce por um menino. Mas, eles não levaram em consideração que eu irei sentir as dores do parto. Estou praticamente invisível nesse recinto!
- Ei! - Chamo a atenção de cada um deles. Ainda bem que foi mais fácil, tem pessoas olhando para a gente, tentando descobrir sobre o que eles estão "brigando". - Podem parar?
- Apenas se você falar que o Henry tem cara de pai de menina. - Ela diz.
- Ela é minha esposa, vai concordar que eu também tenho cara de ser pai de um menininho.
Os dois olham esperançosos para mim e tudo que eu mais quero nesse exato momento é fugir para algum lugar.
Para mim, é óbvio que o meu marido tem cara de ser pai de menina, mas, ser pais de um menininho seria uma aventura. Eu apenas, não quero dar chances para ele, porque ainda não sei se quero engravidar. Sem contar que, as meninas tem que estar de acordo também e as gêmeas é muito colada com a gente. Vai que, isso acontece e elas ficam com muito ciúmes? Temos que pensar em todas as possibilidades.
- Você tem cara de ser pai de menina. - Eu digo sinceramente e Liz comemora, enquanto Henry faz um biquinho meio triste. - Mas... - Agora o biquinho triste se desfaz. - Se por acaso, tivermos um menino, seria uma aventura.
- Então isso quer dizer...
- Quer dizer que eu ainda irei continuar pensando no assunto da gravidez.
- Poxa Demi. - Liz diz. - Agora até eu fiquei triste.
- São muitas crianças para cuidar! - Exclamo. - Scar e Sophie na época da adolescência, Alice e Amélia sendo crianças que adoram aprontar e acabar com a energia dos pais. Sem contar que, cada uma tem uma personalidade, imagina um bebê?
- Verdade. - Henry diz. - Mas a gente dá conta.
Henry me olha com aquela carinha de cachorro pidão. Tenho certeza que aprendeu com alguma das meninas.
- Eu vou comer alguma coisa. - Fujo do assunto.
- Acho que ela quer fugir do assunto. - Liz diz.
- Eu escutei isso. - Falo um pouco mais alto, chamando a atenção de poucas pessoas que estavam ao noso redor.
- Claro que escutou, meu amor. - Henry diz.
Depois de ver tantas opções, escolho um docinho mesmo e fico ali degustando dessa coisa maravilhosa, enquanto eu vejo os dois cochichando alguma coisa e de vez em quando sorrindo para mim.
Será que é o momento certo para um filho?
💖🌸 Maratona 1/4 🌸💖
Feliz ano novo meus amores! Que esse novo ano seja repleto de coisas novas e que Deus esteja conosco em todos os momentos nos ajudando a tomar a melhor decisão e escrever uma bela história desse ano e de todos os outros que estão por vir! Amo vocês! 🌸💖
Desculpem o atraso para postar, minha irmã estava aqui e eu quase não peguei no celular. Como é maratona, eu ainda tenho que revisar todos os capítulos e as minhas sobrinhas não ia deixar. Tenham uma ótima leitura! 🌸💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
FanfictionAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...