Capítulo 46 - 9° Mês da Gravidez!

81 8 62
                                    

Henry Cavill POV

9° Mês de Gravidez

Finalmente, estou afastado do trabalho e cuidando das coisas mais urgentes no escritório de casa.

O corpo de Demi está se preparando para o parto e eu fico mais atento em todos os sinais. Ela pode entrar em trabalho de parto a qualquer hora e por causa disso, fico ansioso e aflito ao mesmo tempo. Passei pela mesma coisa duas vezes, mas acho que pai, nunca se acostuma.

- Está tudo bem? - Pergunto pela quinta vez a Demi e ela assente com um sorriso.

- Às vezes, sinto apenas contrações de treinamento, mas a bolsa não estourou. - Ela diz calmamente.

Essas contrações de treinamento que me deixa mais nervoso e ansioso. Me admiro por Demi estar tão calma. Em todas as duas gravidezes ela sempre ficou assim, enquanto eu, tenho certeza que sentia a ansiedade dela, nervosismo... tudo em dobro com o meu. Não reclamo de nada, mas queria ter a calmaria dela.

- Qualquer coisa me chama. - Respondo e retorno para o escritório.

Saí de uma reunião importante e volto a falar com as pessoas presentes. A reunião termina, eles saem da minha casa e eu fico ainda mais com a minha esposa.

Olho o relógio e reparo que logo, as meninas vão chegar da escola. Sempre vão ter aquele questionamento: "e aí? Nasceu?". Mas ao ver Demi com o barrigão presentes elas ficam tristes e feliz ao mesmo tempo. Triste, porque o parto - segundo elas e eu mesmo - está demorando demais e feliz por ver a mãe delas por perto.

- Como foi a reunião? - Ela pergunta. - Resolveu tudo?

Assinto.

- A reunião foi chata, como toda as outras e Niki estava impaciente para voltar pra casa e ficar com Ariana e Noah. - Respondo.

- Eu percebi. Ele mal falou comigo. - Demi comenta.

- Peço desculpas por ele.

- Não precisa, sei que ele quer aproveitar cada segundo com o bebê. - Ela sorri.

- Verdade. - Concordo com ela.

Depois de um tempo, com nós dois calados, digo:

- Vou buscar as meninas na escola.

Demi franze o cenho.

- Por quê?

- Faz tempo que não faço isso. - Respondo simples. - Sua mãe e a minha mãe está vindo para ficar com você e eu volto rápido, nem vai sentir a minha falta.

- Henry...

Não deixo-a responder e dou um beijo carinhoso nela.

- Volto logo. - Olho para Kal. - E você, cuide bem dela viu?

Kal late.

- Eu te amo.

- Eu também te amo. - Ela responde.

Saio de casa e quando estava saindo com o carro, vejo Dianna chegando. Conversamos por pouco tempo, mas logo dirijo até a escola das meninas.

Primeiro, busco as gêmeas na escola e enquanto espero o portão abrir, mando mensagem para Scar e para Sophie me esperar. Amélia e Alice sai da escola com um grupo de amigas e eu cumprimeito todas elas.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora