Capítulo 26 - Ben.

46 5 12
                                    

Henry Cavill POV

Como prometido, não demorei muito para me arrumar e continuei com o anel que ele deu de presente. Por mais que eu, tenha implicado com o presente, eu gostei. Esse menino tem realmente um bom gosto. Tenho certeza que Scar não vai tirar esse colar do pescoço nem tão cedo.

Ao descer as escadas percebi no quanto a minha filha, ligeiramente apaixonada, estava impaciente para ir na casa de Ben e entregar o presente que ela comprou. Saímos de casa rapidamente. Tivemos que passar na nossa casa, para ela pegar o presente. Após ela voltar para o carro, como sou um pai muito curioso, pergunto o que ela comprou.

- Não foi uma jóia nem nada. - Ela diz. - Sei que Ben gosta muito de ler, então, no tik tok, eu vi muitas coisas de livro surpresa, algo desse tipo... - Murmuro um "uhum", apesar de não estar conseguindo entender muita coisa. - Por isso, comprei 12 livros, encapei eles e em cada mês, ele vai ter que ler um. Ainda coloquei algumas dicas para ver se ele adivinha o livro antes de abrir.

- Que interessante. - Respondo. - Sua mãe poderia ter feito algo semelhante para mim.

- Todos os livros seriam: "como ser o melhor pai do mundo".

- Será que tem um livro com esse título?

- É provável que tenha. - Ela sorri. - Mas você gostou mesmo?

- É um presente que tem significado e é algo que ele gosta. Eu amei, se eu recebesse, provavelmente, iria abrir todos no mesmo dia e ler durante um mês.

- O senhor não ia fazer isso.

- Como tem tanta certeza? - Pergunto.

- Mamãe tem um jeito especial de fazer com que você leia um livro por mês. - Ela diz. - Senão, fica sem biscoitos.

- Ah, isso não pode. Isso seria o meu fim.

Faço drama e ela gargalha. Incrível é que, todas tem a mesma risada da mãe.

- Pai, desde que a gente nasceu, você ficou muito dramático.

- Convivo com cinco mulheres diariamente, é normal ser assim.

- Deve ser difícil.

- Nem tanto, Kal me ajuda.

Chegamos no condomínio de Ben. Agora é só procurar a casa dele. Já vim buscar Scar aqui tantas vezes que já decorei a casa dele.

Espero que eles não tenham pintado as paredes, arrumado os arbustos, ter colocado um portão diferente, porque se tiver, vai ser fácil me confundir. Mas, ainda bem que, a casa continua sendo a mesma.

Saímos do carro e Scar entra direto. Esqueci que a minha filha é conhecida pelos seguranças da casa. Entro atrás dela, pois, às vezes eu me sinto intruso.

Chegamos na porta, uma mulher abre para a gente. Scar agradece e entramos na casa. Fomos até a sala e sentamos no sofá. A casa não mudou nada, mas como é natal, a casa ficou ainda mais bonita.

- Scar. - Escuto a voz de Ben e em seguida, vejo ele descendo as escadas rapidamente. - Que surpresa te ver aqui tão cedo.

Ele chega perto da minha filha e abraça ela. Ainda bem que, por agora, eles são somente amigos. Tenho medo dos próximos dias. Isso, pode desencadear outras coisas.

- Feliz Natal! - Eles dizem ao mesmo tempo enquanto ainda estão no abraço.

Após se afastarem. Ben olha para mim.

- Feliz Natal, Sr. Cavill.

- Feliz Natal, Ben.

Nos abraçamos também. A ocasião pede esse esforço.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora