Capítulo 31 - Festa!

58 8 63
                                    

Demi Lovato POV

Almoçamos antes de nos arrumarmos. Fico um pouco no quarto da Scar e vejo as pessoas arrumarem ela. Essa festa está parecendo mais uma festa de casamento, do que uma festa de debutante.

Olho o vestido dela com mais cuidado ainda. Esse, é um dos vestidos mais lindos que já vi em toda a minha vida! Sam realmente caprichou, no meu ver, ele caprichou ainda mais nesse do que no meu vestido de casamento. Ficou muito lindo!

- Como está a minha princesa? - Henry adentra o quarto e Scar olha para ele.

- Tentando não ficar ansiosa. - Ela diz.

- Respira fundo, inspira... - Começo e fazemos o exercício juntas, porque até eu mesma estou em uma pilha de nervos.

É a festa da minha filha, tem que estar tudo absolutamente perfeito!

- Até eu estou ansiosa. - Digo após terminarmos de fazer o exercício.

- Imagino. - Henry diz. - Hoje é uma festa, amanhã pode ser o casamento dela.

- Pai não vai ser tão rápido assim. - Scar alerta.

- Ainda bem. - Henry coloca a mão no coração.

Continuamos com ela, mas logo saímos do quarto e fomos ver as gêmeas. O vestido delas também são lindos! Depois de auxiliarmos as gêmeas e ajudá-las a se vestir, fomos para o quarto de Scar e encontramos-a deitada na cama com os fones de ouvido cantarolando uma música:

- 'Cause there we are again when I loved you so/ Back before you lost the one real thing you've ever know/ It was rare, I was there/ I remember it all too well...
(Porque lá estávamos nos outra vez, quando eu te amava tanto/ Antes de você perder a única coisa real que conheceu de verdade/ Era raro, eu estava lá/ Eu me lembro disso tudo muito bem...)

Eu juro que pude ver uma lágrima descendo.

- Tá sofrendo? - Pergunto e sento na cama dela. - Porque essa dói demais.

Ela tira os fones de ouvidos e olha para mim.

- Que nada, encontrei essa música no spotify, viciei e estou cantando. Quem gosta mais disso é a Scar e ela está me influenciando!

- Mas as músicas são bonitas. - Henry diz.

Sophie concorda.

- Que horas você vai se arrumar?

- Agora. - Ela diz e levanta. - Chega de ficar triste com essa música, preciso colocar um rock e ir me arrumar.

- Preciso fazer a mesma coisa.

Assim que saio do quarto, uma equipe de maquiadores entra no quarto de Scar e eu peço para eles irem até o meu.

Olho o meu vestido mais uma vez, enquanto Henry me abraça por trás.

- Sabia que sonhei que você estava grávida?

Olho para ele.

- Aí fico pensando se você já está gravida.

- Você está mais ansioso que eu!

Ele sorri.

- Sei que está ansiosa.

- Não posso me dar ao luxo disso. Você sabe que, ficar ansiosa, atrapalha todo o processo.

- Verdade, por esse motivo, não vou passar a minha ansiedade para você.

Nos beijamos, antes das pessoas entrarem no quarto. Agora sim, chegou a hora de me arrumar.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora