Capítulo 44 - 7° Mês de Gravidez!

54 11 50
                                    

Henry Cavill POV

7° Mês de Gravidez!

Agora sim, faltam dois meses para sabermos se é menino ou menina! Nem estou contando os dias para isso.

A cada dia que se passa, a barriga de Demi está mais linda e mais grande. Essa reta final está ainda mais emocionante do que o começo da gravidez. Conseguimos falar com o bebê e sentir ele reconhecendo a voz de Demi e as vezes a minha, está sempre reagindo aos sons e a luz e está cada vez mais agitado na barriga de Demi. Mas, em compensação por essa fase ser a mais mágica, as dores nas costas que Demi está sentindo, faz ela fazer caretas. Não está sendo fácil dormir, por causa do tamanho da barriga e eu tento ajudá-la ao máximo, com massagens, atendendo os desejos que ela tem em qualquer hora do dia... é o mínimo que eu poderia fazer.

Ao acordar, sinto que Demi não está do meu lado e estranho. Normalmente, eu sou o primeiro a acordar. Levanto, faço as minhas higienes e quando retorno para o quarto, vejo uma bandeja de café da manhã recém colocada na cama.

- Bom dia, amor da minha vida. - Demi diz e olho ela encostada na porta.

- Bom dia, amor da minha vida. - Vou até ela e beijo-a. - Bom dia meu príncipe ou princesa. - Dou um beijo na barriga. - Porque acordou cedo?

- Fui fazer xixi, perdi o sono e decidi fazer café da manhã para todo mundo! - Ela responde animada e eu fico um pouquinho preocupado.

- Você não subiu e desceu essas escadas muitas vezes, né?

- Não desci, nosso mordomo me ajudou e as meninas da cozinha também. - Respiro aliviado. - Gostou?

Olho para a bandeja e vejo que tinha um bilhete também.

- Eu amei!

- Mas nem provou!

- Estou esperando você para comer?

- Ah! Já tomei café.

Fomos para a cama juntos e olho a bandeja, tem um pouco de cada coisa que eu gosto. Antes de comer, leio o bilhete que ela colocou.

"Bom dia meu amor!

Obrigado por cuidar de mim tão bem, e por cuidar das nossas meninas e do nosso bebê que ainda está se desenvolvendo na minha barriga.

Eu te amo muito!"

Olho para ela e sorrio.

- Sempre vou cuidar de vocês! - Exclamo.

- Eu te amo!

- Eu também te amo!

- Agora, come. - Ela ordena.

- O amor acabou?

- Quero ver o meu marido com a barriga cheia.

- Então você vai ter que comer pelo menos um pouco.

Ela nega, então começo a comer, mas, Demi começa a pegar algumas frutinhas.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora