Quatro anos se passaram desde o nascimento de William. A cada dia que se passa, ele fica mais parecido com Henry, tanto fisicamente como na personalidade. William é grudado com Demi, e gosta muito da companhia das demais pessoas. As irmãs o protegem muito, desde o dia em que ele veio para casa. Apesar delas terem aguentado tantos choros, elas amam o irmãozinho.
Scar está fazendo faculdade de dança. Está em constante aprendizado de outras danças que circulam o mundo, mas, a dança que faz o coração bater mais forte, é o Ballet e durante esse tempo, ela fez diversas apresentações. Scar e Ben continuam namorando e fazem faculdade no mesmo lugar que ela. A relação dos dois não poderia ter ficado melhor.
Sophie começou a sua faculdade. Ela escolheu administração igual a sua mãe e na parte da tarde, conversou com os seus pais para fazer faculdade de audiovisiual. Sempre amou fazer e editar vídeos e quer se especializar em outra área. Em relação a namorados, Sophie passa longe, ela diz que sentir algo por alguém vai atrapalhar o seu futuro e a mesma está muito empenhada em ser independente e não quer ninguém na sua cola. Ela tem os seus ficantes, mas nunca deixa isso ultrapassar os limites mais sérios do seu coração.
Amélia e Alice, continuam no mesmo dilema para estudar. Aproveitando a ausência das irmãs, elas possuem mais atenção dos pais, mas claro que, elas dividem essa atenção com William, pois, ele é pequeno e precisa de mais cuidado. Esse trio, apronta muito, vivem dançando milhares de músicas que Scar ensina toda vez que volta para casa e Sophie grava a maioria desses momentos.
William, se diverte com todas as irmãs e tenta ser o irmão mais novo mais protetor e fofo desse mundo. Isso Henry o ensinou direitinho.
Demi aproveita cada fase deles, na opinião dela, as meninas cresceram rápido demais. Na ida de Scar para a faculdade, Demi chorou bastante e na ida de Sophie, aconteceu a mesma coisa. Meses antes, ela sempre se preparava para isso, sempre as auxiliava em qualquer coisa e ficava um pouco de fora para elas aprenderem a se virar sozinhas. Isso partiu o coração dela, mas em compensação, ela ficou orgulhosa pelas filhas terem amadurecido e estar em busca dos sonhos delas.
Henry então, ficou triste por ver a casa vazia e não ter todo aquele barulho na hora do jantar. Mas, Amélia, Alice e William tentam compensar tudo. Sem contar que, as meninas sempre retornam e quando isso acontece é uma verdadeira festa, da qual eles aproveitam muito.
- Papai, a Scar e a Sophie vão vir hoje? - William pergunta.
- Irei buscá-las, quer ir comigo?
- Claro que sim! Estou animado para a festa de casamento.
- Está ficando linda a festa! - Amélia diz. - A todo momento, vou para o jardim olhar tudo.
Demi sorri. Dessa vez, fazer uma festa, deu muito trabalho. Os dois estão fazendo 17 anos de casados. Tem que comemorar as Bodas de Rosa. A decoração tem várias rosas espalhadas, mas o vermelho é a cor predominante no jardim, porém, para mesclar, eles também escolheram rosas brancas e rosas rosa. Assim, a festa ficou mais charmosa.
Demi teve ajuda para organizar essa festa, e como sempre, ela sempre pedia a opinião de Henry, porém, ele sempre confiou no gosto da sua mulher e gosta de deixar as coisas nas mãos dela. Demi não gosta muito disso, e faz ele responder - mesmo que Henry perca a sua paciência.
- Vai ir com a gente mamãe? - William pergunta.
- Não vou não meu amor. - Demi responde. - Ainda tem muitas coisas para resolver e a comemoração será amanhã.
William fica triste, mas logo se volta para o pai com um sorriso no rosto.
- Pai, sabia que eu, as gêmeas, sabemos qual vai ser o seu presente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
FanfictionAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...