Capítulo 33 - Scar, você aceita namorar comigo?

60 7 31
                                    

Demi Lovato POV

Passado todas as danças, inclusive, consegui dançar um pouco com Henry e depois a família dançou em coletivo, começou a parte de homenagear a Scar. Eu e Henry, passamos a semana passada pensando em um vídeo desde criança. Vimos todos os vídeos que eu fazia quando ela ainda era um bebê e todas as coisas que escrevia sobre ela, em um caderno que estava na casa da minha mãe. Henry, chorou, foi emocionante demais e eu sei que, se as coisas tivessem sido diferentes, ele seria o melhor pai do mundo desde que eu falasse sobre a gravidez, porque ele é assim todas as vezes. Mas o destino quis assim, e mesmo desse jeito, tudo se tornou especial demais.

Foi muito material reunido em vídeo que eu espero terminar enquanto todos falem sobre a Scar. Ele saiu um pouco grande, mas muito lindo. Eu sei que a minha menina é uma manteiga derretida.

- Preparado? - Eu e Henry combinamos de entrar juntos e antes mesmo de ser o centro das atenções, como mais um doce e Henry faz careta.

Não posso nem chegar perto dos aperitivos, pois está me dando um pouco de enjoo e eu sei que ele deve estar pensando na possibilidade de eu estar grávida, pois o meu marido é sagaz e estou pensando na mesma coisa.

Eu prometi a mim mesma que irei fazer o teste assim que chegar em casa, mas não sei se vou conseguir fazer surpresa para o meu marido que é sagaz e deve estar pensando em todos os motivos das minhas caretas.

- Irei fazer igual a você e comer um doce. - Ele pega um e em seguida fomos para o lugar em que estava o DJ e pegamos o microfone.

Ao fundo de nós dois, estava passando o vídeo e eu poderia passar horas vendo o mesmo vídeo todas as vezes na companhia de todos esses convidados. A maioria, é um pouco desconhecido para mim, mas sei que, eles vão gostar de escutar o que irei falar.

- Scarlett! Eu me lembro que vi esse nome em uma revista e me apaixonei por ele. Disse para mim mesma que, quando eu tivesse uma filha, colocaria esse nome nela e depois de anos, soube que estava grávida, por meio de uma inseminação artificial e meses depois, descobri que era uma menina. Lembrei do que eu disse a mim mesma, e comecei a conversar com a Scarlett. - Sorrio. - Mesmo dentro da barriga, ela foi a minha melhor amiga e continua sendo. Me desculpa, pelo que a gente passou desde que você era pequena, eu tive forças para sair daquela situação por causa de você. Não queria que você tivesse uma visão ruim do casamento. Você foi a minha maior força naquele momento, e continua sendo. - Sorrio.

Ainda não acredito que estou prestes a chorar.

- Não parece que hoje, a minha menina está fazendo 15 anos! Parece que foi ontem, que ela estava toda falante, no apartamento da Ariana e querendo fazer balé. O tempo passou muito rápido! Vocês estão crescendo rápido demais e tudo que eu queria, era pausar esse momento e aproveitar cada fase de cada uma de vocês.

Vejo todas elas emocionadas, inclusive Scar, que sempre foi uma manteiga derretida.

- Scar, eu estou orgulhosa da menina que você está se tornando! Estou orgulhosa de você viver todas as suas fases intensamente e de estar experimentando outros sentimentos. Saiba que, eu sempre estarei aqui para o que você precisar. Quero ser a sua mãe e melhor amiga, como sempre somos. Agradeço por ser essa filha maravilhosa. Por ter sido um dos cupidos na minha história e na história do seu pai, e agradeço por ser a melhor irmã mais velha de todas! Deus teve uma razão em escolher você como irmã mais velha, porque é carinhosa, entra nas travessuras da suas irmãs, quer proteger elas a todo custo, e as vezes, briga com elas. Obrigado por tudo isso e que você aproveite essa nova fase da sua vida. - Sorrio.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora