Henry Cavill POV
Depois de passar mais alguns dias em Nova York. Tivemos que voltar para Seattle.
As meninas queriam ficar lá. Eu também queria ficar lá. Mas todas elas tem escola, e as aulas começaram novamente. Por esse motivo, voltamos. A nossa rotina, continua louca como sempre. A festa de Scar está mais perto do que nunca e, cada vez mais que o dia chega, mais Scar fica nervosa.
Agora, estou no restaurante, juntamente com Niki.
- Você está muito misterioso. - Comento. - Não está falando, falando e falando...
- Se eu falar, conto o que não é para contar e a Ariana faz picadinho de mim.
- Brigaram?
- Não.
- As crianças estão doentes?
- Não.
- Então porque esse suspense todo?
- Por nada. - Ele diz e olha para mim. - Vamos fingir que eu não estou misterioso e fiquei conversando durante todo o tempo que estamos juntos.
- Vamos fingir.
Passamos cinco minutos. Apenas cinco minutos e percebi que isso não está dando certo.
- Não tá dando certo, né? - Ele diz.
Assinto.
- Não está dando certo.
- Ari está grávida. - Ele diz tudo de uma vez.
Fico em silêncio por alguns minutos. É muita informação para ser assimilada. Ariana sempre disse que queria dois filhos e não planejava o terceiro, mas, o destino queria ao contrário. Após isso, vou imediatamente abraçar o meu irmão que se encontra chorando, mas eu sei que é de alegria.
- Está feliz?
- É claro que estou. - Ele diz. - Foi uma surpresa, nós dois estamos felizes, mas ela queria fazer uma surpresa para a família inteira e eu acabei de contar para o meu irmão. Então, é certeza que hoje eu viro picadinho naquela casa.
- Calma. Tenho certeza que ela contou para a Demi.
- Claro que contou, Demi estava com ela assim que ela soube. - Niki diz. - Aquela traíra.
- Ei! Ela é a minha esposa!
- Desculpa, aquela cunhada linda do meu coração.
Cemicerro os olhos.
- Bom mesmo.
- Esse novo membro da família vai ser muito amado e vocês vão ser pais maravilhosos para eles.
- Obrigado. - Ela suspira. - Agora eu me senti um pouco mais leve. Estava querendo contar para um desconhecido.
- Assim eu iria ficar bravo com você e iria parar de falar com você durante um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
FanfictionAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...