Henry Cavill POV
Contar para os nossos pais sobre a gravidez, foi fácil e emocionante. Minha mãe e a mãe de Demi deduziram que ela estava grávida, quando Demi recusou um tipo de sobremesa que ela ama e logo em seguida, foi direto para o banheiro, pois estava passando mal. Passamos dois dias, pensando em um modo bonito de contar, mas nada melhor do que, a vontade do bebê para fazer isso, certo? Mesmo assim, eles abriram a caixinha e se depararam com o que estava escrito.
Ariana e Demi são as grávidas que mais choram. Desde que souberam (muito antes dos nossos familiares), elas começaram a fazer planos e a ficar emocionadas e eu e Niki ficamos levemente aterrorizados. Como duas pessoas podem chorar tanto e depois estar rindo muito com alguma série? Eu fico sem entender, mas fazer o quê? São melhores amigas.
- Eu sei que a Ari vai fazer chá revelação e você Demi? - Marianne pergunta.
- Iremos saber na hora do parto. - Falamos tranquilos e eles ficam um pouco surpresos. Sabia que isso ia acontecer.
- Vai ser especial. - Dianna diz. - Ainda mais se for um menininho.
- Eu tenho certeza que vai ser um menininho. - Comento. - E tenho certeza que isso está estampado em mim.
- Só um pouquinho, meu filho. - Meu pai diz e tenho certeza que estão segurando o riso.
- Mas, ela jogou um balde de água fria ao dizer que a intuição está indicando uma menininha.
- Eu acho que você nasceu para ser pai de menina. - Minha mãe diz sinceramente.
- Eu tenho certeza. - Comento. - Tenho quatro meninas lindas, que me deixa de cabelo branco, mas que eu amo tanto! - Exclamo.
Cada uma olha para mim e faz um coração com as mãos, enquanto eu respondo com um coração também.
- É lindo! - Marianne diz.
- Muito mesmo. - Dianna diz e sorri.
As vovós corujas, começam a fazer planos e a falar com o bebê. Eu fiz e faço muito isso desde sempre. Vejo Demi conversando com ele ou ela, quando chego em casa e fico caladinho e quietinho, apenas olhando aquilo. Ela sempre foi carinhosa e tenho certeza que dessa vez, vai ser da mesma forma.
As meninas, também estão reagindo muito bem a essa notícia e conversando com o irmãozinho ou irmãzinha. Sem contar que, Demi diz que elas estão pegando muito no pé para Demi comer no horário certinho. Não posso negar que eu pedi para elas ficarem de olho enquanto eu trabalho. Sei o quanto Demi está sofrendo com os enjoos, e com isso, sei o quanto ela fica fraca por ficar sem comer. Quero que ela esteja bem, e que o nosso filho ou filha também esteja bem.
•
1° mês da gravidez!
O restante do primeiro mês de gravidez passa rapidamente. Foram basicamente duas semanas, vendo Demi enjoar bastante e não conseguir comer absolutamente nada. Ela tenta mesmo assim, pois não quer ficar fraca e ter que ir para o hospital. E eu, tenho fazer algo de diferente para ela comer e o nosso filho não estranhar assim que o cheiro começar a emanar pela casa.
Olhamos todos os dias, e documentamos o processo de toda a gravidez, como sempre fazíamos com as nossas meninas e até agora, não notamos muita diferença. A médica diz que é cedo para isso. Mas, somos pessoas ansiosas e queremos tudo para ontem mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
FanfictionAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...