Primeiramente, eu quero agradecer a Deus, por ter continuado a me dar ideias para essa fanfic. Seguidamente, quero agradecer a todos os leitores que me acompanharam até aqui!
No começo, eu pensei que ninguém ia ler essa fanfic. Eu escrevia histórias de Demi e do Wilmer, mas parei de escrevê-las porque o Wilmer começou a namorar, e eu, como era fã de Dilmer, fiquei com raiva dele (🤣😳). Pensei no Henry, pois sei que os dois já flertaram no instagram e comecei a escrever a fanfic rapidamente. A primeira pessoa que leu o primeiro capítulo da fanfic foi a maravilhosa NathyStar96 ela é a pessoa que mais leva spoiler dessa fanfic kkkkkk, pois eu tenho que comentar com alguém as minhas ideias. Quando comecei a postar, não imagem que as pessoa ia ler e gostar. No começo, pensei que ninguémia ler, pois nunca tinha visto uma fanfic dos dois, mas fico feliz que tenha dado certo.
Puxa vida! Três temporadas! Provavelmente, não irei fazer fanfic de três temporadas... é muita coisa! Mas eu amei escrever sobre essa família, criar esses personagens e eles tem um lugar muito especial no meu coração! Eu amei me aventurar na história! Teve momentos que eu quis desistir, mas os comentários de continua e a animação de vocês, me impulsionava a escrever. Muito obrigado por isso, por votar, por comentarem, por fazer as suas teorias e por deixar o meu dia ainda mais feliz! Pensei muitas vezes em desistir, mas consegui chegar ao final, de verdade muito obrigada!
Fiz novos amigos por causa dessa fanfic, coisa que eu nem poderia imaginar e essas amizades, também me deram muitas ideias, pois o bloqueio criativo estava andando lado a lado comigo.
Muito obrigado por tudo! Obrigado por se aventurarem junto comigo! Provavelmente, ainda irei começar a escrever a fanfic de Ariana e Niki (tenho apenas que me organizar), pois é um outro casal que amo! E para os sábados, irei começar a postar uma nova fanfic. Espero que vocês gostam dela! Estou escrevendo-a com muito carinho e com muita dedicação! Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pela Cecília e pelo Henry, pois estou rendida ao casal e eles nem sequer se beijaram ainda!
Fiquem com Deus! Que Deus protejam todos vocês e eu amo vocês demais! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
FanfictionAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...