Capítulo 47 - Parto!

153 9 115
                                    

Demi Lovato POV

Parto!

Eu sinto que, a cada segundo que se passa, mais dor eu sinto. Sinto também que esse parto vai ser mais rápido, comparado ao parto das gêmeas. Após o exame de toque Alexa me diz que estou com 7 centímetros de dilatação. Sei que, as próximas horas, vou ter que fazer exercícios para aumentar a dilatação e vai dar tudo certo.

Henry entra no quarto no instante em que o exame acaba e Alexa informa tudo para ele. Alexa sai do quarto por um instantes e Henry vem até mim.

- Sua mãe logo está chegando. - Assinto. - Está doendo tanto assim?

Faço um mais ou menos com a mão.

- Eu sou forte. - Respondo. - Consegui das outras vezes, então dessa, irei tirar de letra. - Dou um sorriso para acalmá-lo.

Nessas situações, Henry sempre é o mais preocupado do que eu mesma, por esse motivo, eu faço de tudo para manter a minha calmaria. Se bem que, eu nunca fui o tipo de mulher de fazer tanto escândalo, isso é fácil para mim.

- Eu sei que é forte. - Ele faz carinho no meu rosto. - Mas detesto te ver com dor.

- Também detesto sentir dor. - Respondo. - Mas, eu tenho que sentir, não quero tomar remédio e nem algo do tipo. Deus sempre nos dá a força necessária para aguentar essa situação.

- Exatamente.

Fico calada, pois sinto mais uma onda de dor vindo.

Rezo mentalmente para que a dilatação chegue aos dez centímetros.

Alexa me informou que, como os meus outros partos sempre foram normais, esse pode ser ainda mais rápido que o outro e eu fiquei nitidamente mais aliviada e mais calma. Estou um pouco nervosa, mas não aparento muito.

Nos intervalos das dores, os enfermeiros presentes e Henry me auxilia a fazer caminhadas e alguns exercícios para a dilatação aumentar. Alexa também me ajuda e vem de instante em instante para fazer o exame.

Minha mãe e o meu pai chegam no hospital e ficam comigo no quarto.

- As meninas estão ansiosas. - Minha mãe diz. - Dizem que nem vão dormir e avisaram que amanhã, elas não querem ir para a escola.

- Mesmo se mandassemos, elas não iriam se concentrar. - Henry diz e eu confirmo.

- Deixem elas em casa, um dia não faz mal a ninguém.

- Exatamente o que eu estava pensando. - Minha mãe diz. - E como você está?

- Suada, sentindo muita dor, mas animada e feliz por saber que, em algumas horas, ele ou ela estará aqui.

- Eu sei que esse processo é doloroso, mas você tem uma força sem igual e se apegue a esse pensamento que logo ele estará aqui. Você vai ver que a hora vai passar rapidinho.

- Espero mesmo.

Nas próximas duas horas seguintes, me senti completamente desgastada, mas, assim que a médica disse que chegamos aos exatos 10 cm de dilatação, esse desgaste passou. Me senti mais forte. Senti que posso aguentar o que der e vinher.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora