Capítulo 30 - Lanchonete/Cafeteria.

67 7 51
                                    

Henry Cavill POV

Mais alguns dias se passaram, e hoje, é a tão sonhada festa da Scar. Eu e Demi, vinhemos no local da festa, para ver como estão as coisas. Resultado: está tudo muito lindo e de muito bom gosto. Scar não veio para conferir, pois está se arrumando e organizando os detalhes da sua super-produção. Nem acredito que ela cresceu tanto ao ponto de ter uma festa desse tamanho!

Saímos do salão de festas e e eu e ela decidimos tomar café fora. Desde cedo fomos intimados a fazer isso, e esquecemos da parte crucial de todas as manhãs: "tomar café".

- Que tal relembrar os velhos momentos? - Digo ainda no carro.

Estou pensando em ir na lanchonete & cafeteria que ela costumava trabalhar. Foi ali que o sentimento começou.

- Como assim? - Ela me pergunta ainda confusa. - Meu amor, não funciono bem de manhã.

Rio, porque isso é uma baita verdade.

- Irmos na antiga lanchonete e cafeteria e comermos lá, mas em vez de ser a garçonete, vai ser a minha acompanhante. - Ela sorri. - Acho que em todos os anos que passamos juntos... e olha que são muitos, nunca fizemos isso.

- Eu aceito fazer isso. - Ela sorri. - Até porque, a comida de lá também é boa demais!

- E se fosse ruim?

- Eu iria do mesmo jeito, pedia apenas um café e depois pedia para você parar no starbucks para eu comer pelo menos um pão de queijo.

Sorrio.

- Não posso deixar você com fome, não é mesmo?

- Sim.

Em questão de minutos, paro o carro na lanchonete em que ela trabalhava e fico surpreso ao ver o lugar todo repaginado.

Entramos no lugar, e fomos para uma mesa específica.

- Era aqui que você sempre ficava. - Ela diz.

- Eu conseguia ter uma vista privilegiada em você.

Ela ficou um pouquinho vermelha.

- E eu lerda como sou, nem percebia.

- É a minha lerdinha preferida. - Sorrio.

Uma moça se aproxima de nós dois e quando olhamos, nos deparamos com Luísa. Faz tempo que eu não via ela. Se não fosse por causa da nossa vinda, iríamos vê-la na festa da Scar.

- Bom dia para o casal mais apaixonado desse recinto! - Ela dá um sorriso amigável e retribuimos.

- Bom dia. - Respondemos juntos.

- Nunca mais tinha visto você pela cidade. - Demi diz. - Estava sentindo a sua falta.

- Me desculpem por sumir sem avisar. - Ela sorri. - Mas, depois que eu comprei esse estabelecimento, arrumei tudo e estava me dando o lucro que gastei, decidi viajar para espairecer e esquecer um certo alguém. - Ela diz.

- Eu sinto muito pelo que aconteceu.

- Não foi culpa de vocês. Eu tinha uma sintonia muito grande com o seu irmão, mas existem amores que não são para a vida toda e eu fico feliz que, mesmo o namoro ter tido meses, fui feliz de verdade.

- Fico feliz por isso.

- Vai na festa da Scar, hoje?

- Não vou perder por nada desse mundo!

Ela entrega os cardápios para a gente.

- Noivou? - Demi diz de supetão.

Da onde que ela tirou essa pergunta?

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora