Demi Lovato POV
Depois de toda a correria que foi o dia anterior, hoje, passamos o dia inteiro de preguiça e, praticamente, largados no sofá maratonando vários filmes. Ainda não entregamos o presente da Scar. Combinamos de entregar hoje.
Ontem o dia foi repleto de emoções e como todos perceberam: eu estava parecendo uma manteiga derretida e hoje, continuo da mesma forma. Mas, em minha defesa, as meninas estão assistindo muito drama! É impossível não chorar nesses filmes. Porém, estou pensando que posso estar grávida e amanhã mesmo, irei fazer o exame.
A festa foi linda! Parecia que estávamos dentro do sonho da Scar. Tudo estava magnífico e o lugar parecia encantado. Sem contar na apresentação que ela fez quase no final! Foi uma das mais lindas! E olha que, ela arrasa em cada uma das apresentações. Tudo estava lindo, perfeito e as comidas estavam deliciosas.
O pedido de namoro, foi o que me deixou surpresa. Foi feito com tanto carinho. E fiquei feliz demais por a minha filha ter esse amor correspondido. É uma das maiores alegrias de uma adolescente.
Hoje, estamos no quinto filme. Já paramos para almoçar e voltamos a assistir. O filme estava me deixando com sono, mas Henry consegue espantar ele quando diz:
- O que acha de entregar o presente dela agora? - Ele pergunta.
Meu sono se esvaiu todinho. Balanço a cabeça afirmativamente. Estou louquinha para ver a carinha de felicidade da minha menina.
Ela ainda não tem a idade certa de dirigir, mas até lá, ela pode treinar no condomínio, antes mesmo de tirar a sua carteira de motorista. Scar gosta de ser precavida e aprender as coisas antes. Ela sempre foi assim.
- Então vamos.
Ele pega a minha mão e fomos para o escritório.
Henry guardou a chave do carro dentro do cofre, para as meninas não correrem o risco de encontrar o presente dela e falar sobre ele.
Retornamos para a sala e todas elas olham para a gente.
- O que aconteceu? - Scar pergunta.
- Nada demais. - Ela diz.
As meninas levantam e vem até a gente. Até elas ajudaram a escolher o carro dela. É um presente de toda a família. Sempre disse isso.
- Não conseguimos entregar o seu presente um dia antes, pois estava nervosa com a festa e muito atarefada. No dia, bem, foi muito intenso e muito divertido. Restou apenas hoje! - Henry diz.
- Quando estamos todos vestidos de pijama assistindo milhares de filmes na TV descansando um pouco. - Completo.
- Mas vocês já me deram o meu presente. - Ela diz. - A festa é o meu presente, o anel, a pulseira... os meninos fazendo o show.
Assentimos.
- Sim. Isso também era o presente.
- Ai meu Deus. - Scar diz, antes mesmo de ver o que a gente comprou. - O que vocês compraram?
- Nada demais. - Henry fala de uma forma que não se importa muito.
Paramos esse suspense todo. Além de Scar estar surpresa, ela também está um pouco nervosa.
Henry vai até ela e entrega uma caixinha. Ela olha com tamanha curiosidade. Com o olhar, ela pede se pode abrir e assentimos. O que mais queremos ver é a reação dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
FanfictionAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...