Capítulo 39 - 2° Mês da Gravidez.

59 8 38
                                    

Demi Lovato POV

2° Mês da Gravidez!

Gostaria de dizer que os enjoos passaram, mas isso não aconteceu. Certo que, eles diminuiram um pouco, e em relação ao mês anterior, consigo comer ainda mais.

Mesmo Henry dizendo que vai chegar em casa no horário certo, isso não aconteceu e ele segue fazendo as surpresas que estou acostumada a receber. Rio toda vez que ele chega. Colin já está sabendo disso, puxou a orelha deles, e eles retornaram a sair no horário em que era acostumados. Mas claro que, eles fazem aquelas escapadinhas de sempre.

Nesse segundo mês, já dá para perceber uma certa protuberância na região da barriga. E isso me deixa animada demais e emocionada por estar passando por essa fase maravilhosa mais uma vez. Todas às vezes, quando acordo e fico me olhando no espelho, penso comigo mesma se vai ser menino ou menina. Sinto que vai ser uma menina, Alice parece que confirmou isso através dos vários sonhos que ela está tendo com a sua possível irmãzinha. Mas o restante da casa, afirma que, dessa vez, será um menininho! Henry também disse que sonhou que a gente ia ter um menino dessa vez e eu, como sou de natureza indecisa, não sei o que vai acontecer.

Chegamos na sexta semana de gravidez,  estamos aflitos e emocionados ao mesmo tempo. Era a primeira vez que a gente ia escutar o coraçãozinho dele ou dela. Estava sendo uma emoção que só, e a gente nem tinha entrado na sala da médica. Mas, quando entramos, ficamos mais ansiosos. Fiz tudo o que ela pedia e respondi o que ela perguntava, falei também dos inúmeros enjoos que estava sentindo, mas sei que, enquanto os três primeiros meses não passar, os dias serão dessa forma. Não estou reclamando. Apenas sinto falta de comer tudo e não ficar enjoando.

- Demi, pode ir se deitar na maca.

Assinto e faço o que ela pede.

Levantei e fiz o que ela pediu.

Henry se materializa ao meu lado, e segura a minha mão. Em questão de minutos, Alexa se materializa no meu outro lado, passa o gel na minha barriga e coloca o monitor nela. Olhamos para o monitor e vemos alguns borrões. Fico emocionada. Ela explica tudo e fala sobre o crescimento dele ou dela. Em seguida, ouvimos o coração dele ou dela começar a bater e uma emoção forte se apossou de nós dois.

Olho para Henry sorrindo e ele faz a mesma coisa para mim.

- Pelo visto, o coração do meu menininho é forte demais. - Henry diz e faz carinho na minha mão.

- Podemos fazer um exame para saber se é menino ou não. - Alexa sugere.

- Decidimos não descobrir o sexo. - Comento e ela fica surpresa. - Queremos surpresa, até porque, dessa vez, uma pessoa tem certeza que vai ser menino. - Olho para Henry.

- Alexa, fala para ela que, com quatro mulheres lindas em casa, eu preciso de um pouquinho de ajuda.

Alexa ri.

- Ok... mas ele ainda vai ser pequeno para te ajudar. - Alexa diz.

- Não entendi se você está contra ou está me ajudando. - Ele diz na brincadeira e eu rio. - Ele pode ser pequeno, mas se herdar a minha seriedade, vai colocar todos os pretendentes dela para fora.

- As meninas já tem tudo isso?

- Ah não. - Comento. - Henry que é exagerado.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora