Capítulo 24 - Neve.

48 8 261
                                    

Henry Cavill POV

Conseguimos finalizar tudo para o jantar, inclusive, sair de casa com Demi e Kal para dar uma voltinha nos arredores do condomínio. Voltamos rápido e Demi foi direto se arrumar. Todas as meninas estão ali, inclusive, minha mãe e a minha sogra e eu sei que isso vai demorar muito.

Faço a mesma coisa que elas, mas ao contrário das mulheres da casa, me arrumo muito mais rápido que elas. Ao descer, encontro os meus irmãos na sala. Queria conversar com Sam, mas percebi que ele também está no meio da bagunça que acontece lá em cima.

- Quinto filho? - Simon pergunta e eu assinto.

- Se Deus permitir, quem sabe no ano que vem, estaremos com mais um. - Sorrio.

- E se não for menino? - Charlie pergunta. - Olha, você tem o apoio dos seus irmãos para proteger as meninas, e o Cameron, parece o guarda costas delas.

- Não sou não. - Cameron diz e eu rio. - Só gosto do Ben.

- Ben, Ben, Ben... porque todos gostam de falar dele?

- Me desculpa dizer meu querido irmão, mas o Ben é legal. - Niki diz e eu sinto que ele está me traindo.

Não queria ser tão exagerado, mas já estou sendo.

- Só não estou gostando que, nos últimos tempos, ele e a Scar estão mais grudados que nunca.

- Isso é verdade.

- Eles podem estar apaixonados um pelo outro. - Piers, que era o mais caladão dessa conversa, diz.

- Scar já está.

Sento no sofá, um pouco cansado desse assunto todo.

- Como é que é? - Todos eles falam em uníssono e isso fica muito engraçado.

- É isso mesmo. - Respondo. - Mas não quero que vocês fiquem perguntando para a minha filha sobre isso.

- Como um dos meus ciumentos preferidos está reagindo à isso? - Meu pai pergunta e eu olho para ele, fazendo uma careta.

- Até que bem. - Respondo, mas isso soou fraco demais. - Eu acho ela muito nova para essas coisas, ainda mais para estar apaixonada!

- Henry, se eu não me engano, você também se apaixonou nessa idade e vivia mandando presentes para, como era o nome dela mesmo? - Niki faz um esforço para se lembrar. - Cassie.

- Deu em alguma coisa? - Ele nega. - Ainda bem.

- Se você se apaixonou com a mesma idade da Scar, não pode simplesmente proibir.

- Quem disse que irei proibir? - Pergunto. - Só iremos tomar cuidado se isso dar certo.

- E eu acho que vai dar. - Meu pai diz e sorri. - Ben é um garoto excepcional e assim que você foi se arrumar, ele apareceu aqui em casa e deixou um presente para ela e outros para as meninas.

Posso estar demonstrando um pouco de ciúmes e estar surpreso demais com isso. O menino é bom mesmo. Nunca tive essa ideia quando estava apaixonado e era adolescente.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora