Capítulo 18 - Dia Especial.

52 8 8
                                    

Henry Cavill POV

Ainda não sei como a Demi me conveceu a ser o cupido da relação da Liz e da Lari.

Conseguimos planejar um jantar romântico para elas. É em um lugar diferente do que aconteceu o nosso. É mais em céu aberto e dá para ver as estrelas. Espero que elas gostem. Também pedimos que, assim que elas entrarem no quarto, algum garçom do restaurante que escolhemos, vai até lá e entregam uma carta que fizemos para elas. De início, pensei que tudo seria em sigilo, mas Demi consegue me fazer mudar de ideia rapidamente. Por esse motivo, escrevemos a carta e assinamos o nosso nome.

Entramos no quarto, completamente cansados. Pedimos o jantar no quarto mesmo. O dia foi repleto de emoções e vai ser melhor jantarmos aqui.

Demi foi a primeira a tomar banho, assim que ela saiu, eu entrei e quando termino o meu banho, saio do banheiro  e encontro-a deitada na cama mexendo no celular.

- As meninas estão animadas em saber quem ganhou. - Demi diz.

- Vamos fazer surpresa assim como fizemos com o seu programa.

- As vezes eu fico com a paranoia que você lê mentes. - Demi diz um pouco assustada e em seguida ri.

- Não sei se as pessoas conseguem fazer isso, mas passamos tanto tempo juntos que é fácil saber o que o outro está pensando.

- Isso é verdade. - Ela diz.

Deito na cama com ela e ela me mostra os infinitos tutoriais de maquiagem. É uma mais linda que a outra.

- Estou pensando em fazer essa. - Demi diz e mostra o tutorial de maquiagem para mim.

Fico encantado com o resultado final, eu tenho certeza que ela vai ficar mais linda ainda!

- Vai ficar perfeito em você.

- Tem que ficar, irei usar amanhã.

- Posso saber para quê, Dona Demetria? - Pergunto, pois não estou sabendo de nada.

- Supresa. - Ela diz apenas isso e fico ansioso.

- Ah não, você tem que me falar.

- Apenas amanhã. - Ela responde sem mais nem menos.

- Não pode falar uma coisa dessas e depois não falar mais nada! - Faço drama, mas é verdade.

- Amanhã eu conto. - Ela me dá um selinho. - Eu prometo. - E me dá um selinho. - Apenas não fique bravo comigo. - E outro selinho.

- Não tem como ficar bravo com você, mas estou um pouco chateado.

- Eu sei que você vai amar quando ver. - Ela sorri.

Encerramos o assunto, pois eu sei que ela não vai falar mais nada.

Recebemos a ligação das meninas e conversamos com elas por um tempo. Desligamos somente por o nosso jantar ter chegado e porque estávamos com fome.

Escolhemos a parte de fora para irmos jantar. Nada melhor do que ver a lua, enquanto está jantando.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora