Capítulo 6 - Árvore de Natal

98 8 120
                                    

Henry Cavill POV

Mesma rotina de sempre, as meninas foram para a escola e como temos poucos dias para ficarmos junto com elas. Decidimos pegar as coisas de natal e colocar nos cantos da casa. São várias coisas e parece que o trabalho pesado sempre fica para mim.

Caixas e mais caixas, abrimos algumas, e vemos as decorações personalizadas que em todos os natais nós fizemos. É realmente muito lindo! Levamos tudo para a sala e paramos somente para almoçar.

- Está acontecendo uma avalanche aqui, ou vocês decidiram se mudar? - Ariana se pronuncia.

Eu me assusto com a vinda dela inesperada. Deveria estar mais acostumado com isso, já que, ela e Demi são unha e carne e não se desgrudam por nada desse mundo!

- Vamos arrumar a casa para o natal. - Demi responde animada e Ariana suspira aliviada. - Se estivéssemos nos mudando, eu iria te falar.

- Bom mesmo. - Ela olha para nós dois, em seguida ela senta em uma das cadeiras vazias. - Vão querer ajuda?

- Estamos esperando as meninas, sabe que a Sophie odeia que a gente comece a decorar tudo sem ela.

- Nossa menininha ama o natal, tenho certeza que isso ela puxou da avó dela.

- Mas é tão fofo!

Ariana come a sobremesa junto com a gente e depois, nos ajuda com as caixas fazendo o possível e o impossível para as unhas dela não quebrar.

As meninas chegam apenas na parte da tarde e as pequenas foram direto para as caixas que estão na sala.

- Vamos escolher a árvore hoje? - Sophie diz animada.

- Não irei prometer nada. - Eu digo e ela faz aquele biquinho que eu não resisto. Olho para Demi e ela está da mesma forma. - Tudo bem, escolhemos hoje. - Vejo as três comemorando, mas cadê a Scar? - Sophie, cadê a sua irmã?

- Minhas irmãzinhas estão aqui pai. - Ela dá uma desculpa.

- Sendo amorosa com as gêmeas? Eu fico com medo.

- Ei, eu não sou uma irmã tão ruim assim. - Ela se ofende.

- Cadê a Scarlett? - Pergunto outra vez.

- Tá lá...

- Natal! - Scar exclama assim que vê todas as caixas. Não pude ver toda a sua animação, quando olho para Benjamin ao seu lado.

Fecho a cara.

Eu sei que ele é o melhor amigo dela, mas porque ele está aqui? O combinado era arrumar a casa para o natal sem estranhos.

- Boa tarde Sr. e Sra. Cavill! - Ele cumprimenta nós dois e posso sentir um pouquinho de medo.

É bom mesmo, com a minha filha ninguém mexe.

- Boa tarde Ben. - Demi responde amorosamente e eu olho para ela. - Para de ciúmes amor.

- Quem disse que estou com ciúmes? - Olho para ela. - Estou normal. - Respondo dando de ombros e olhando para todas elas fazendo uma bagunça ao tirar todos os enfeites de natal da caixa.

- Eu sei quem está normal. - Ariana diz e está se esforçando para não rir.

Bem que meu sogro disse que mulheres dão trabalho.

- Ah pai... - Scar olha para mim rapidamente e depois presta a atenção em um enfeite que Sophie está mostrando. - O Ben só está aqui, porque temos um trabalho para fazer e é para amanhã. - Ela explica.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora