Capítulo 34 - One Direction.

60 8 68
                                    

Henry Cavill POV

Fiquei surpreso quando Ben falou tudo aquilo na festa e na frente de muitas pessoas. Eu sentia que, isso poderia acontecer a qualquer momento, mas não imaginava que ele teria coragem de pedí-la em namoro no meio da festa de 15 anos dela! Tenho certeza que isso está sendo mais especial ainda!

Quanto ao namoro, tive que aceitar. Demorei um pouco para responder, porque, eu sou assim! Gosto de implicar com ele, mas eu já ia aceitar. Conheço ele desde pequeno praticamente, sei que, vai fazer a minha menina feliz e eu espero que ele faça ela feliz e respeite os limites dela!

Eu também estava emocionado quando ele pediu ela em namoro, mas Scar, parecia ter travado.

- Scar? - Ben chama ela calmamente e ela faz ele se levantar e abraça-o em seguida.

- Pensei que esse sentimento, não fosse correspondido... - Ela começa. - Eu sabia coisas sobre você e também tenho um pouco de medo da nossa amizade sair abalada, caso isso não der certo. - Ela pontua. - Mas quer saber?

Ele assente.

Até eu entro no embalo e assinto junto. Demi olha para mim e segura o riso, me recomponho.

Isso está melhor que novela.

- Eu aceito namorar com você! - Ela dá um daqueles sorrisos enormes! - Uma vez, eu ouvi que as melhores relações, nascem de melhores amigos e quem sabe, a nossa pode ser assim?

- Eu tenho certeza que vai ser assim. - Ele diz e beija a testa dela.

- Promete continuar escrevendo poemas para mim? - Ela pede.

- Claro que sim! - Ele sorri.

- Beija, beija, beija, beija! - Ariana começa e eles olham para a gente.

- Acho que não estou preparado para ver a minha menina beijando. - Olho para Demi.

Todos começam a falar a mesma coisa. Apenas o meu irmão que está calado. Acho que ele está pensando a mesma coisa.

Eles se beijam e eu tive que fechar os olhos. Isso é estranho para mim.

- Henry. - Demi chama.

- O quê? - Pergunto.

- Eles terminaram.

- Certeza?

- Certeza.

Abro os olhos e eles estavam de mãos dadas.

- Ufa. - Respiro aliviado. - Pensei que você estava me trolando.

- Pensei em fazer isso, mas você vai ter que se acostumar com situações assim de agora por diante. - Ela aconselha.

- Ok, mas não precisa ser hoje.

- Ah, quase ia me esquecendo. - Ben retorna para o lugar que estava, mas dessa vez, com Scar do lado. - Feliz aniversário! Que esse novo ano de vida seja repleto de coisas boas e de novos aprendizados! - Ele beija a bochecha dela.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora