Demi Lovato POV
Os dias passam rapidamente. Por motivos de dois programas estarem sendo gravados no cruzeiro, eles tiveram que aumentar ainda mais a nossa viagem. Iremos passar mais uma semana aqui. Avisamos as meninas e podemos ver a carinha de tristeza delas. Fico com o coração partido, mas ainda tenho que gravar a final do programa.
Passei para a final na semana passada, Henry também está gravando a final do programa dele e quando terminar, podemos aproveitar ainda mais com os nossos amigos.
A minha final, será gravada amanhã. Enquanto isso, eu e Larissa, estudamos possíveis decorações que podemos usar na hora que eles falarem sobre a prova. Estudamos muito esse programa antes de virmos para cá e estamos tendo ideias maravilhosas!
O que eu acho impressionante da nossa dupla, é as ideias batendo e complementando as outras. Lari fica muito animada para colocar a mão na massa e eu fico aliviada por vê-la se sentindo bem nesse ambiente. Não quero ser o tipo de chefe ranzinza, como a nossa dupla rival é.
- Meninas, vamos almoçar? - Henry pergunta.
Ele está aproveitando o tempo na piscina, enquanto estamos fazendo colagem em inúmeros aplicativos e salvando as milhares de ideias que temos.
- Não estou com fome. - Falo.
- Meu amor, tem certeza que você está bem?
- Agradeça que estou longe da água, senão, iria te molhar inteirinho.
- Tem só um problema. - Ela diz. - Eu já estou na água e já estou molhado também.
Coloco a mão na minha testa. Como posso ser tão lerda assim?
- Admito, sou lerda e não pensei. - Ele ri e volta para a água, enquanto começo a fazer mais coisas.
- Henry está animado. - Liz diz e senta ao meu lado. Olho para a piscina e vejo ele jogando vôlei com algumas mulheres.
Eu lembro delas assim que entrei aqui com ele. Elas estavam praticamente comendo ele com os olhos. Não que eu esteja com ciúmes, mas isso é muito desconfortável!
- Uhum. - Respondo.
Não tenho uma resposta elaborada e plausível.
- Está com ciúmes? - Liz pergunta e eu nego rapidamente.
- Não. - Falo.
- Está com ciúmes. - Lari diz.
Não sei bem se é uma pergunta ou ela está afirmando isso.
- Eu confio no Henry. - Respondo.
Olho para ele que está jogando e ainda sorri para mim.
- Viu? Ele é fofo, amoroso, o amor da minha vida. Não tem motivos para ficar com ciúmes.
Retorno para a minha colagem e Liz tira o IPad das minhas mãos.
- Mas, você poderia parar de fazer isso e ir jogar com ele. - Ela diz. - Vocês vinheram aqui para se divertir como um casal e faz mais ou menos duas horas que você está com a cara enfiada nesse dispositivo eletrônico. - Ela diz sinceramente.
- Tanto tempo assim?
- Muito tempo. - Lari responde. - Enquanto você joga com o seu marido, vou sair com a Liz. - Ela guarda as coisas. - Acredite, temos coisas suficientes para apresentar no programa. - Ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
FanfictionAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...