Capítulo 20 - Lar Doce Lar!

53 9 2
                                    

Henry Cavill POV

O restante dos dias no cruzeiro passaram rapidamente. Hoje, estamos desembarcando do navio e agora, estamos procurando Max. Arrumamos a mala um dia antes, por esse motivo, conseguimos sair mais rápido que os outros tripulantes.

Por mais que, eu amei passar esse tempo aqui, com a minha esposa, estou animado para chegar em casa e pelo visto, Demi está da mesma maneira. Mesmo pequenininha desse jeito, ela está tentando procurar Max.

Que ela não leia o meu pensamento, Deus, por favor!

- Encontrei vocês! - Max exclama e nos cumprimenta.

- Como vai Max? - Demi pergunta.

- Vou bem e pela carinha de vocês, tenho certeza que essa viagem foi boa.

- Foi maravilhosa! - Respondo. - Mas nada melhor do que ir para casa, certo?

- Estar em casa é a melhor coisa! - Demi diz.

- Concordo.

Ele pega uma das malas e seguimos ele até o carro.

Ajudo ele a colocar a mala no porta malas e depois entro no carro, fazendo companhia a Demi. Max entra logo em seguida e começa a dirigir até a nossa casa.

- Pensei que as meninas iriam vir.

- Pensei a mesma coisa. - Demi diz.

- Elas já estão em casa junto com os pais de cada um de vocês. - Max diz apenas isso, mas fico especulando que elas estão fazendo alguma coisa.

Eu sei que, elas não iriam resistir a isso e hoje, vai passar a final do programa na TV. Ainda bem, porque eu queria assistir em tempo real com a minha família.

O percurso até chegar em casa, demorou um pouco, acho que estamos ansiosos para chegar e o tempo congelou um pouco, juntamente com o trânsito. Saímos do cruzeiro em horário de pico e sei que vai demorar ainda mais.

- Se eu dormir, me acorda, por favor? - Demi pergunta e eu assinto. Ela deita no meu ombro e começo a fazer carinho no cabelo dela.

Demi dorme rapidamente e eu converso com Max. Confesso que o trânsito está me deixando um pouco estressado, mas tento relaxar cada vez mais. Isso acontece todos os dias.

Finalmente, conseguimos sair! Finalmente e para chegar em casa foi mais rápido. Agradeci aos céus por causa disso. Não sei se conseguiria aguentar mais um trânsito e com isso, mais demora para chegar em casa.

Assim que Max estaciona na nossa casa,  tento acordar Demi.

- Meu amor... - Tento acordar ela chamando-a, mas é em vão. Começo a fazer cosquinhas de leve nela e Demi esboça um sorriso. - Já chegamos em casa e aparentemente, você não quer acordar.

Ela abre os olhos. Sabia que era só falar que chegamos em casa e eu poderia ter usado o pretexto de, ter falado que as meninas estão olhando a gente pelo vidro do carro.

- Então temos que entrar em casa e dar um abraço apertado nelas. - Demi diz animada. - O sono já foi embora.

- Ainda bem, parece que agora, está passando um pouco de sono para mim, agora.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora