Henry Cavill POV
Depois de tanto andar e andar, percebi que Demi estava começando a ficar desanimada com o jantar. Pensa em uma pessoa que ama comida! Mas ao chegarmos, a carinha dela mudou. Eu não queria que o nosso jantar especial fosse em um restaurante com muitas pessoas ao nosso redor. Ela merece algo especial e nós dois merecemos algo especial. Por esse motivo, conversei com algumas pessoas e conseguimos essa sala privada bem especial.
No meio da sala está a mesa, com velas, algumas decorações vermelhas e no restante da sala, também tem algumas decorações. Tentei pensar nisso tudo um dia antes e pela cara dela, acho que ela gostou.
- Meu amor, isso está lindo demais! - Ela diz olhando para mim e sorrindo. - Até perdi a fome diante de tanta beleza!
- Não era isso que eu queria fazer. - Respondo sem jeito e ela me dá um beijo.
- Estou brincando. - Ela diz e suspiro aliviado.
- Ainda bem.
- Mas eu poderia ter perdido a fome.
- Quando você perder a fome, melhor o mundo se preocupar.
Tiro o cabelo do rosto dela.
- Nossa, falando assim, parece que eu sou esfomeada.
- Só um pouquinho. - Recebo um tapinha de leve como se fosse uma reprovação. - Mas, temos um jantar para degustar.
Ofereço meu braço e ela entrelaça o dela com o meu, depois andamos um pequeno percurso até a mesa. Afasto a cadeira para ela sentar, em seguida vou para o outro lado da mesa e faço a mesma coisa.
Um garçom vem até a nossa mesa e serve um pouco de vinho branco. Ele se retira logo em seguida.
- Isso está sendo como uma segunda lua de mel. - Demi diz.
- Verdade, ainda temos mais tempo do que na nossa primeira lua de mel.
- Poderíamos ter feito isso antes, mas somos pais grudados com as meninas.
- Ainda não era a hora. - Digo. - Tanto para a gente, como para as meninas.
- Exatamente.
Conversamos até a hora do prato principal. E seguimos conversa durante todo o jantar.
Sempre fazemos isso para não cairmos na rotina. Eu surpreendo ela com várias coisas e ela também me surpreende. Isso é um fator forte para o casamento continuar dando certo, mesmo com filhos. Nesse caso, até as meninas mesmo nos ajuda com esse quesito.
Coloco uma música clássica, da qual a gente gosta muito. Essa música, sempre foi muito presente no decorrer da gravidez das gêmeas. Amélia e Alice, eram muito serelepes na barriga da mãe - e pelo visto, não mudou nada depois do crescimento delas -, e essa música sempre fazia elas se acalmar e Demi conseguia dormir mais um pouco. Além de ser a música delas, também virou a nossa música.
Chamo ela para dançar num espaço vazio dessa sala.
Coloco a minhas duas mãos em sua cintura e ela coloca as duas mãos dela em volta do meu pescoço. Nos olhamos fixamente, a medida que a música flui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
FanfictionAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...