Henry Cavill POV
Toda a reunião foi chata. Deve ser porque eu estava querendo voltar para o quarto e não estava prestando atenção em mais nada. Recebi todas as regras antes de entrar nesse cruzeiro e pode ter certeza que eu sei tudo de cor e sei exatamente como tenho que fazer. Sempre assisti esse programa, posso dizer que sou muito fã e acho que vou ser um jurado muito bom. Não é querendo me gabar, mas estava estudando muito para isso.
Quando Simon finalmente disse que podíamos sair da sala, eu podia jurar que tinha saído faíscas de tão feliz que eu estava. Ele riu do meu estado, assim como as outras duas pessoas que estavam presentes na sala. Nem preciso dizer que fui o primeiro a sair da sala.
Fui para o quarto, mas Demi não estava. Eu deveria ter imaginado que ela iria sair para explorar mais o cruzeiro em que estamos. Conhecendo a minha esposa da forma que eu conheço, ela nunca para quieta em um novo lugar. Sempre está explorando as coisas.
Depois de andar um pouco, finalmente a encontro na área da piscina. E um homem do lado dela disse exatamente:
- O que uma mulher tão linda está fazendo sozinha, nesse lugar?
Talvez eu esteja apenas um pouco bravo e talvez com uma pitada de ciúmes, mas respondo primeiro que ela.
- Ela não está sozinha. - Respondo e o homem olha para mim.
Olho para o homem e me lembro dele imediatamente. Vincenzo, trabalha para uma das confeitarias mais renomadas desse mundo. É jurado do programa que a minha esposa vai participar e sei que, durante todas as gravações, ele é antiético e fica dando em cima de algumas meninas e até mesmo de alguns rapazes.
Não sei por qual motivo eu me esqueci desse detalhe, mas dá para ver que eu não vou com a cara dele.
- Henry! - Ele exclama e depois me cumprimenta. - Não sabia que estava aqui.
- Foi uma surpresa e tanto. - Respondo e faço cara de poucos amigos.
- E quem é ela? - Ele responde e dá para ver o puro interesse.
Ele não tem vergonha na cara não? Pois, eu poderia facilmente ensinar para ele o que é ter vergonha na cara.
- Me chamo Demetria. - Ela responde.
Ainda bem que não disse "Demi". Sei que esse apelido é apenas para os mais íntimos, coisa que eu sei que Vincenzo nunca vai ser.
- Lindo nome. - Ele elogia e Demi apenas agradece.
- Vamos meu amor? - Pergunto e pego na mão dela. - Scar mandou várias fotos da festa dela e está pedindo a nossa opinião.
- Vamos sim. - Ela responde com um sorriso. - Não vejo a hora de ver essas fotos. - A mesma responde animada.
- Com licença. - Falamos juntos e Vincenzo apenas acena.
Andamos de mãos dadas, mas sei que ela está curiosa para saber quem ele é.
- O nome dele é Vincenzo, vai ser um dos jurados do programa de confeitaria que você vai ter que participar.
- Acho que sei um pouco da fama dele. - Ela olha para mim.
- Apenas fica longe dele. - Peço. - Ele não tem um pingo de vergonha na cara.
- Eu percebi isso. - Ela diz. - E percebi o senhor um pouco bravo e com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
Hayran KurguAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...