Capítulo 32 - Valsa.

43 7 0
                                    

Henry Cavill POV

Antes de entrarmos na festa, percebi que a minha menina estava nervosa. Entendi ela, são muitas pessoas que estão ali e ela é o centro das atenções e tentei acalmá-la ao máximo. Muitas pessoas presentes em um ambiente pode de fato, assustar uma pessoa que não está acostumada com isso tudo, mas, nesses momentos, é bom lembrar das pessoas que realmente amamos e que sabemos que nos amam de volta. Elas estão ali e o ambiente se torna cada vez mais leve. Depois de conversar com ela sobre isso, sinto ela mais calma. Scar pede para entrarmos, pois ela quer ver como tudo ficou, e como o pedido da minha menina é uma ordem, entramos e todos os olhares vão direto para ela.

Todos os olhares devem estar chocados com a beleza natural que ela tem! Penso isso, porque estou dessa mesma forma desde que a vi descendo as escadas parecendo uma princesa de conto de fadas. Nem parece que hoje, a minha menininha está fazendo 15 anos. Eu ainda sinto falta daquela menina de dois aninhos que eu conheci e que me chamava de papai de mentirinha. A mentira se tornou uma verdade e durante todos esses anos eu fui feliz. Mal posso esperar para viver os próximos anos ao lado de todas as minhas meninas. Quando percebo, sinto uma lágrima descendo pelo meu rosto.

Deixo ela no centro da festa e os amigos começam a cumprimentar ela e ela conversa com eles. Vou até Demi e fico olhando tudo junto com ela. Logo, começamos a cumprimentar os pais que estavam presentes. A Sophie decidiu sumir, mas meninas resolveram brincar e eu fui conversar com o meu pai e o meu sogro, enquanto vejo Ariana e Demi dançando no meio da pista e Scar e os outros adolescentes se juntando com eles.

- Você deveria ir. - Meu pai aconselha.

- Sou péssimo dançando. - Respondo.

- Mas é uma festa, ninguém vai reparar nisso.

- Duvido muito! Tem muitos celulares apontados para todos os cantos, aposto que, eu dançando iria virar meme.

- Isso é verdade. - Meu pai concorda.

Vejo Demi vindo para a mesa que estávamos com um doce nas mãos.

- Pensava que estava comendo alguns apertivos.

Ela faz uma careta.

- Não está me agradando. - Ela responde simples. - Agora esse brigadeiro, está sim.

- Não quero te ver passando mal pelos cantos.

- Concordo com o Henry. - Eddie diz. - Tem que comer pelo menos algo salgado.

- Eu sei! Mas nada está me agradando! - Ela exclama.

Um garçom passa e eu pego um dos aperitivos e como. Demi faz uma careta daquelas típicas de quando ela estava... grávida!

- Que cara feia é essa Henry? - Meu pai pergunta.

- Estou só pensando. - Respondo simples.

Os três olham estranho para mim. Não é possivel que somente eu, esteja pensando numa possibilidade dessa.

- Amor, vamo ali comigo? - Demi termina de comer e pega a minha mão.

- Com licença.

Enquanto andamos para a mesa de doces mais próxima, eu me encontro aéreo, pensando na possibilidade dela estar grávida.

- Meu amor, você tem certeza que está bem? - Pergunto.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora