Demi Lovato POV
Depois de todas as brincadeiras que elas e eles fizeram do lado de fora. Entramos em casa. Por causa disso, o horário passou rapidamente, e logo, chegou meia noite.
Sophie nos disse que, agora é a hora de soltar os fogos e como boas pessoas, obedecemos ela.
Olho para a minha filha, na hora em que os tios dela estavam fazendo isso e vejo os olhinhos dela brilharem, tanto de alegria, quanto de orgulho. Ela sempre gosta de ser a responsável por essas coisas no natal e a gente não se importa, até ajudamos ela com as suas ideais malucas de comemorar o natal igual à outro pais. Nesse quesito, somos uma família um pouco peculiar e diferente das outras.
- O menino Jesus nasceu. - Ela diz e vejo os seus olhos marejados. Abraço ela de lado.
- O verdadeiro amor, nasceu. - Sorrio para ela.
- Feliz natal meu amor! - Exclamo e abraço Henry.
Mais um natal para a nossa história.
- Feliz natal minha princesa! - Ele diz com a mesma entonação que usei.
Nos beijamos.
Existe coisa mais clichê do que se beijar depois de dar feliz natal? Eu amo isso!
Os milhares de filmes que assisto todos os anos, sempre me influenciam!
As gêmeas aparecem perto da gente, entrega dois cartões e em conjunto, dizem:
- Feliz natal!
Elas fazem um coração com a mão e isso me deixou completamente emocionada.
- Feliz natal amores da minha vida! - Abraço as duas e Henry faz a mesma coisa.
Após isso, elas saem e vão desejar feliz natal para as outras pessoas.
- Feliz natal para os melhores pais do mundo inteirinho! - Scar diz e sorri.
- Feliz natal! - Eu e Henry falamos juntos e abraçamos ela.
Olhamos para Sophie que ainda está alienada olhando os fogos e as frases que Cameron fez. Não faço a mínima ideia de como o meu sobrinho fez isso, mas posso ter certeza que ele aprendeu com a mãe dele.
Marissa é expert nessas coisas.
- Feliz natal, Soso.
Parece que ela retorna para o mundo real e olha para a gente com um sorriso no rosto.
- Feliz natal! - Ela deseja e nos abraça em conjunto.
Scar se junta e as gêmeas também. Ficamos assim por um tempinho, mas, nos afastamos, por ter que desejar feliz natal para as pessoas que estão ao nosso lado.
Sophie faz isso com uma total animação e emoção. E, isso contagiou muitas pessoas que estão por perto.
Depois de desejar feliz natal para todos, ficamos um tempo fora de casa, mas, voltamos para dentro. Apesar de estar frio, também estou com muita fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
FanfictionAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...